Resenha: Alma


Título: Alma

Autor: Marcos de Sousa

Páginas: 20




COMPRE AQUI: AMAZON











     Vocês sabem muito bem que eu gosto de contos né? E vocês sabem também que eu tenho uma queda por terror.

     Aí vem um amiguinho e lança um livro contendo três contos de terror e me pergunta se eu quero ler. Oi???



     O melhor de tudo é a surpresa que foi ler esses contos. Gente!!! Eles são ótimos!! Ao estilo roendo-as-unhas-alucinadamente!!!


"Sentiu um vulto passando atrás de si e
arrepiou-se imediatamente. Virou com a
arma apontada, mas nada havia."


     São contos bem curtinhos, portanto vou falar deles rapidamente.

     No primeiro que leva o título "Ainda Não Acabou" vamos conhecer Henrique que vem sofrendo muito com o abandono de sua amada. Sentindo uma dor imensa que beira a loucura ele vai sofrer mais ainda quando começar a ouvir barulhos pela casa e o sentimento de que ela está de volta, mas desta vez para assombrá-lo. 

     Em "O Vale da Morte" vamos descobrir como alguns jovens delinquentes vão parar neste Vale da Morte. Para terem suas prisões perdoadas, eles são encaminhados em uma missão muito perigosa, mas que no início não parece ser. Eles terão que passar a noite neste lugar e tomar conta de uns equipamentos. Mas a fama desse vale não é das melhores. Dizem que é assombrada. 

     O conto é curto, infelizmente. Pois a matança é grande, e eu adoraria ler mais sobre eles e até com mais detalhes sangrentos, rs. Sim, sou dessas que quer ver sangue espirrando das páginas. "O Vale da Morte" foi o conto que mais gostei!! Sinceramente acho que o Marcos bem que poderia desenvolver mais desses personagens, fazer umas pesquisas... Ah, sei lá. Só quero mais dele!!


" - Você já foi ao Vale dos Mortos?"


     "Essa Noite Pedirão Sua Alma" é o mais sinistro com certeza. Joel recebe um chamado, vozes ordenam que ele leve Isabela para o cemitério numa sexta-feira 13 á meia-noite. E lá sua alma será levada. Porém, ela não irá sozinha para o encontro.
     A meia-noite Joel começa a invocar esse mal e cabeças irão rolar...
     Este conto ainda tem um final inesperado que eu adorei!!!

     "Antes que Stanislov terminasse a frase,
um grande lobo branco saltou sobre ele,
arrancando seu maxilar com apenas uma dentada."


     Marcos, foi uma prazer ler seus contos!!! E se quer um conselho de leitora, continue. Faça mais!! Faça muitos!!! Faça sempre!! Ops. foram três.


     O ebook está a venda na Amazon por um precinho que dá gosto de ver gente!!! Clique ali em cima ao lado do COMPRE AQUI, deixei direcionado diretamente para a página do livro na Amazon. 











7 comentários

  1. parecem ser muitos bons. Adoro contos e se for como estou vendo aqui, com certeza vou adorar. Só esse pequeno trecho me deixou bastante curiosa. valeu a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Lelê. Como não ficar feliz por você ter gostado tanto dos contos?
    O fato de ver uma resenha aqui de algo que eu escrevi já é um orgulho; de algo positivo então...
    Só agradeço por todo apoio e carinho. E em breve terá mais novidades!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê, tudo bem?

    Adoro contos, eles são realmente bem rápidos e fáceis de ler. Não sabia que o marcos era o Marcos do Desbravadores!!!! Que máximo. Parabéns a ele pelo talento. Adorei a resenha.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele! Que ótima dica para quem gosta de contos, e com o selo Lele de qualidade é mais confiável, ótima oportunidade de conhecer novos autores.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. como a Cida disse, se você busca por boas escolhas em livros com essa pegada mais tenebrosa deve procurar seu selo de qualidade!
    imagino você lendo Lê! olhos arregalando com os fatos, aquela cara de "isso não aconteceu" isso é tão bom na leitura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lelê. Também adoro terror e ver muito sangue nas páginas, mas não sou fã de contos. Acho que foi porque não tive experiências muito boas. Ou eles prometiam muito terror e não o trouxeram, como o formaturas infernais, ou achei vago demais como outros dois que li, acho que é por isso! Mas continuo tentando né. Vai que um dia eu me apaixono e vai que esse seja o livro que me falta! kkkk Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O autor ganhou meu respeito. Sou da pessoa que também adora contos de terror, e é raro encontrar algum que seja bom. Pela a resenha fiquei bem atraída, e com certeza vou dar um jeito de ler os três contos rapidinho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo