Divulgação: Novos Talentos da Literatura Brasileira

Vem gente!!!

Vem conhecer os lançamentos do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira!!




O VITRAL
Fernando Valverde

Enquanto aguardava o concerto dentro da capela de um colégio, Addae Emussen observou que em um dos vitrais daquele lugar havia uma gravura nada condizente com a fé cristã. Atento a todos os detalhes, logo percebeu que o vitral não estava ali por acaso. Nele está embutido um singelo convite deixado por uma fraternidade milenar, que, infiltrada no Vaticano e também em diversas outras religiões espalhadas pelo mundo, atravessa os séculos com a missão de guardar o segredo que mudaria o rumo da humanidade. Para conhecer tal mistério, todos os envolvidos deveriam passar por uma transformação psíquica e espiritual, e Addae Emussen estava pronto para viver tal experiência. O enigma do vitral e o interesse que a fraternidade tem em chegar até o Addae é o ponto de partida deste romance, que envolverá você, leitor, e o fará trilhar um caminho mágico pelos mistérios da vida e da criação.






OBJETOS DE PODER - O ENIGMA DOS DADOS
Marcos Mota


Para Isaac Samus um problema matemático sempre foi mais fascinante que jogar bola com os amigos. Aos treze anos de idade, após muito estudo e pesquisa, ele descobre que o grande matemático Euclides utilizava dados com variados números de faces para encontrar uma fórmula capaz de prever o surgimento de números primos em sequências matemáticas. Agora os dados e a moeda de ouro são seus, e Isaac é capaz de prever o futuro. Com seu poder de vidência, ele deverá ajudar Bátor e Gail encontrar o segundo Objeto de Poder pertencente aos humanos - O Cubo de Random. Com isso, mergulharão em uma jornada cheia de magia, lutando contra monstros, feitiços e inimigos sombrios e abomináveis. Nada será o que parece!






A MENINA QUE VENDIA FLORES
Mércio Rossi


Joan é a garota mais sonhadora e de espírito mais livre que alguém poderia conhecer. Geniosa e dotada de altíssimo QI, considerando sua idade e as poucas oportunidades de estudo que a vida de lhe concedera, ela cresce e torna-se uma menina de personalidade forte, dotada de uma visão de mundo completamente diferente em comparação aos outros jovens de sua idade. A rejeição, o bullying na escola devido ao seu porte físico e a ausência da mãe são alguns dos desafios no caminho desta corajosa vendedora de flores de rua, onde passa a maior parte de seu tempo. Este é o cenário para suas grandes aventuras e vivências, e onde também pode estar o amor de sua vida, imagem que idealiza em seus mais profundos sonhos. Entretanto, mesmo diante de tantos obstáculos, grandes reviravoltas estão para acontecer na vida de Joan.








SONHANDO COM HARVARD
Rinaldo Segundo



Sonhando com Harvard é um livro de memórias que retrata, por meio de histórias, os passos e as iniciativas de um brasileiro rumo à melhor universidade do mundo. Emocionantes, as histórias podem fazer chorar, rir e, sobretudo, inspirar. Embora o livro seja contado sob um ponto de vista pessoal, não há egocentrismo. Paralelamente à história principal, diversas histórias são contadas retratando desânimo, superação, companheirismo e vitória. Os personagens bem caracterizados enriquecem a trama. Para uma dinâmica divertida e prazerosa, as histórias são verdadeiras cenas ambientadas em locais tão diferentes como um garimpo ou uma reunião dos alcoólicos anônimos. Sonhando com Harvard também possui referências musicais, conjugando textos e sons de forma ousada. Certamente, o leitor se identificará. O resultado de tudo isso? Uma leitura inspiradora, educativa e divertida!







ENTRE QUATRO PODERES
Grupo (sic)


O prefeito de Suares, uma pequena cidade do estado de São Paulo, passa por um momento crítico. Com a Polícia Federal em sua cola e sua vida pessoal desmoronando, o império construído com sangue e mentiras está prestes a ruir. Churrasco, envolto pelas sombras da vida pública, descobriu da pior forma possível que a caminhada de um político pode ser solitária e que cada decisão tem um preço. Só resta saber o quanto ele está disposto a pagar. No final das contas, todos conhecem a vida do homem público, mas sempre existe a história por trás da história.












A REALIDADE DE MADHU
Melissa Tobias



Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudará sua vida para sempre.
Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, a personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, farão de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer.

Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.





















3 comentários

  1. a menina que vendida flores ta com uma premissa tão bonita!
    apaixonei
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Enigma dos Dados e O Vitral me ganharam, quero muito ler. Além da capa super chamativa, tem uma sinopse instigante. A Realidade de Madhu e Entre Quatro Poderes também parecem que são ótimos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo