Divulgação: Novo Século - Uma Noite no Museu - O Segredo da Tumba

Chega neste mês às livrarias, editado pela Novo Século, o livro Uma Noite no Museu – O Segredo da Tumba inspiração do filme que será lançado no dia 1º de janeiro de 2015.

Confira:



 Uma Noite no Museu - O Segredo da Tumba
Michael Anthony Steele



Sinopse

Romance baseado no filme da Twentieth Century Fox       
O guarda-noturno Larry Daley se estabeleceu em seu papel como zelador dos habitantes mágicos do Museu de História Natural de Nova York. Contudo, ele está prestes a enfrentar o maior desafio de todos os tempos quando, na companhia de seus amigos, descobre que a fonte misteriosa que os traz à vida todas as noites está desaparecendo rapidamente.
A busca de Larry por respostas desta vez leva-o para o Museu Britânico, em Londres, onde irá começar um verdadeiro caos da magia. Será que ele vai ser capaz de salvar seus amigos a tempo? Ou eles estarão fadados a desaparecer para sempre?
Prepare-se para se encantar por esta mais nova e eletrizante aventura repleta de figuras históricas, heróis improváveis e surpresas emocionantes!

Autor
MICHAEL ANTHONY STEELE é escritor e roteirista, autor de mais de uma centena de livros infantojuvenis e scripts para TV e vídeo. Já trabalhou com personagens como Shrek, Os Pinguins de Madagascar, Garfield e Barney, além das adaptações literárias da série Uma noite no museu e Speed Racer.









6 comentários

  1. Nossa que legal!Eu não sabia que tinha livros de Uma Noite no Museu. haha
    Será que é melhor que o filme? Vou comprar pra conferir *-* ♥
    Beeeeeijos e feliz fim de ano (Natal e ano novo ♥)
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza não é um livro denso, mas é uma obra que eu quero muito ler. Deve ser muito divertido e arrancar diversas gargalhadas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa por este livro. E não vejo a hora de ver o filme também. Já li os anteriores e me amarrei. Este já parece ser bem mais divertido. Com certeza vou adicionar na minha estante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi flor, ja percebeu que 2015 chegou de pé direito com a editora, né?
    faz um bom tempo que vi o filme e confesso que gostei bastante, mas ainda não conheço nem este nem os volumes anteriores, acho que vale a pena conferir
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh, achei demais sair o livro do filme! Eu adoro os filmes, estou ansiosa para o próximo que vai sair! *0*
    Adorei a novidade!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Que notícia icnrível..eu amei os filmes.. me diverti muito assistindo.. é uma grata surpresa saber sobre os livros e lógico que quero muito ler..
    bjs e obrigada por comnpartilhar conosco as novidades.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo