Divulgação: Blogs de Letras News




Oi gente!!!

É raro eu aparecer por aqui a tarde, mas é que hoje a notícia é especial, tanto para os leitores quanto para os blogueiros.

Vocês já ouviram - ou viram - falar sobre o Blogs de Letras??

Quem acompanha o blog com certeza, pois sempre compartilho sobre os eventos que ocorrem aqui em São Paulo.

Nestes eventos falamos tanto sobre lançamentos e novidades, quanto discutimos sobre gêneros literários, notícias e muita motivação.

Sim, motivação. Sempre que estou desanimada com o blog, basta um encontro desse para eu voltar com a corda toda e mais ideias. Além de fazer um monte de amigos que amam tudo que amo!!





O texto que vou compartilhar com vocês abaixo eu retirei do blog DITO PELO MALDITO, pois achei que está tão completo, que nem precisa mais nada!!


A internet é tão diversificada e capaz de abordar tantos assuntos ao mesmo tempo, que as vezes ficamos perdidos diante a tantos compartilhamentos nas redes sociais, tornando difícil filtrar o que realmente julgamos relevante, interessante, útil, ou simplesmente do nosso interesse. O que normalmente constitui uma porcentagem bem pequena de toda essa informação aleatória jogada em nossas telas.
Perante tantas notícias, pelo menos os amantes da literatura já podem contar com um lugar construído especificamente pra suas esferas de interesse, o 'Blogs de Letras News', um site colaborativo que reúne os melhores blogs literários em um mesmo lugar. Ainda funcionando em uma versão beta, mas já cumprindo o seu papel, este agregador literário, o primeiro que se tem notícia na internet, agrupa as postagens mais fomentadas da blogosfera literária e disponibiliza em uma edição diária seguindo o clássico formato de um jornal.

'Blogs de Letras News' é fruto do evento homônimo idealizado pelo  site doPublishnews e o Pavablog. Algo que iniciou como um simples encontro de blogueiros literários para discutir suas relações com as editoras, e acabou tomando proporções gigantescas, expandindo suas fronteiras e agora rendendo espólios aos seus leitores. No site você encontrará resenhas, dicas de leitura, notícias de lançamentos, novidades das editoras e todo tipo de abordagem exclusiva sobre o universo dos livros. Não precisa mais perder tempo procurando o assunto pela internet.






Para conhecer este incrível projeto, basta clicar aqui e já incluir o site na sua barra de favoritos. Para não correr o risco de perder qualquer questão importante que tenha rolado durante o dia, eu também sugiro inscrever o seu e-mail logo de cara no site para receber as atualizações do Blogs de Letras News diretamente na sua caixa de entrada. E se curtir a iniciativa, não deixe de divulgar o link em suas redes sociais. Toda ajuda é bem vinda neste início de atividade.
O Blogs de Letras também está presente no Twitter (clique aqui para seguir) e no Facebook (clique aqui para curtir). 

Para os blogueiros que querem ter suas postagens inclusas nas edições do Blogs Letras News, basta seguir e entrar em contato pelo perfil @blogsdeletras no twitter. É necessário que o seu blog esteja dentro da temática literária, e a única coisa que se pede em troca é que nos ajude na divulgação deste grande projeto.





Gente!!!! Bora lá!!! Se juntem!!!

Juntos somos sempre mais fortes!!!

2 comentários

  1. Oi Lele! Estes canais são ótimos para que possamos ter uma interação maior e conhecer outros blogs. Falando em eventos faz tempo que não nos vemos na Paulista, precisamos corrigir isso em breve.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. poxa Lê, tão legal essa iniciativa, estou vendo tantos blogs bons desanimando por falta dessa motivação extra que acho que todos deveriam conhecer o canal
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo