TAG: Meus livros, ninguém sai.




















Eu vi essa tag e dei muita risada!! As perguntas foram inspiradas no vídeo "Meus Óculos, Ninguém Sai".



 
A tag foi criada pelo blog DE CARA NAS LETRAS e eu também vi no blog VÍCIO EM TRÊS. Não resisti e resolvi fazer.
Então vamos lá:





1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?



Não é só por ele ser um livro curto, mas sim sua história é tão rápida e gostosa que eu comecei a ler e logo terminei. Uma delícia de livro!!!






2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?


Este livro me prendeu de uma forma que eu simplesmente não conseguia parar de ler até chegar no final.
Foi uma loucura!!! 







3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?


Acho que ainda estou desestabilizada. É um livro forte, com uma história forte. Mexeu muito comigo!!!





4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?




Eu não empresto nenhum dos meus livros. Sinto muito, mas é a minha coleção particular, portanto, sem chance. Mas já que é para citar 1, então é Star Wars. É muito lindo né gente?!!






5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?


Como eu não empresto, não corro o risco de isso acontecer. Tá vendo só? Ser assim tem suas vantagens!!








6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?



Afff. Esse me deixou mal. Ressaca das brabas mesmo!!!

Senti falta de sentir medo por um bom tempo depois de terminar de ler. 






7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?



Mesmo ele tendo um final, mesmo que o encerramento tenha sido ótimo, o livro me deixou com um gosto de quero mais, e eu esperei ansiosamente pela continuação só para ter mais dele!!








8. "Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra!




Imaginei uma coisa completamente diferente. Infelizmente, desse vez o que eu descobri não me agradou tanto assim. Uma pena mesmo.






Gostaram??


Quem quiser fazer fique à vontade.

Só não esqueça de levar o banner e citar o blog que criou e este aqui que você conheceu.

Ah! Se fizer, me mande o link, vou AMAR ver suas respostas!!!










Comente, clique e participe:


















16 comentários

  1. Achei demais essa tag, Diferente e divertida. E adorei suas respostas. Tem um livro que vou experimentar ler ai. Gostei de descobrir que Star Wars te agradou. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Achei a tag super divertida!!
    Stephen King é "o autor". Tenho "Sob a redoma", mas estou enrolando para ler, por conta do tamanho. E "Saco de ossos" também está na lista.
    Willow é outro livro que PRECISO ler. A história parece super densa!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê. Fui indicado para essa tag também, mas ainda não fiz.
    Nem preciso dizer que adorei os livros do King na tag, né? E, claro, concordo plenamente com o ciúme do livro Star Wars. Também o tenho e, apesar de ainda não ter lido, não deixo nem tocarem nele. kkkkkkk

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  4. que tag divertida! adorei a forma das perguntas!
    suas respostas também foram bacanas, pena que não batemos nenhum livro em comum!
    rsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito show essa tag, esse vídeo é de chora e rola de tanto ri, desses livro citados só li Sobre a Redoma e quero muito ler Willow.

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é muito divertida!
    Adorei as respostas. E fiquei mais curiosa ainda a respeito de Sob a redoma, eu sou doida pra ler ele, mas só encontro com um preço meio salgado. hahaha.

    Beijos, Fer.
    Vícios em Três.

    ResponderExcluir
  7. Só de ler o nome da tag já comecei a rir.
    As tuas escolhas são perfeitas, eu vou ler Willow e já estou me preparando psicologicamente rsrsrsrs. Tenho muita vontade de ler Sob a redoma, mas o tamanho dele me mete medo ahahaha.
    Adorei e se der vou fazer a tag lá no blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ei coisinha! HAHAHAHAHAHA

    Tão fofo essa capinha de a viagem de iris, quero muito! E cara, que bom que você não empresta livro! Eu emprestei fangirl tipo meu livro preferidinho dos últimos tempos e to com muito medo dele chegar estragado. Vi a pessoa usando a orelha para marcar a página sendo que tinha um marcador dentro, enfim... #oremos

    Eu vi willow naquele evento da bienal e amei essa capa. Doida para ler. *o*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah, que legal a tag! *-*
    Willow está nas minhas próximas leituras, e é muito bom saber que o livro pelo jeito é ótimo!
    Level 2 realmente parecia uma coisa e era outra, mas até que eu gostei. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. eu gosto dessa tag mas acho esse vídeo péssimo.
    curti suas respostas, vou ver se faço no meu blog assim que der.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHHA morri com o video! Nunca tinha visto!
    ''Sob a Redoma'' deve ser muito bom!
    Amei a capa de ''Willow''.
    Eu também não empresto meus livros. Só para minha mãe, pois moramos na mesma casa (desde ela não saia com o livro, é claro hahaha).
    Adorei a tag!

    ResponderExcluir
  12. Amei essa tag!! kkk
    Tbm sou super ciumenta com os meus livros, mas já aprendi a nunca mais emprestar, pois tiveram uns que não voltaram... Não li nenhum dos livros que você citou, mas já deu pra perceber que alguns são mesmo muito bons... Uma pena que você tenha se decepcionado com Level 2, é mt ruim quando isso acontece...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  13. Hahahahaha essa TAG é demais!!

    Ri muito, ja tinham me marcado pra fazer e essa semana farei!! Adorei o post Lele!
    Beijos!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lelê. Adorei as suas respostas a tag. Estou louca por essa edição de Star Wars e também estou querendo o Saco de Ossos. :D Minha lista não para de crescer nunca. Cada vez que compro um livro, acrescento uns dez ou mais... :P kkkk Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lele do céu, eu ri mais da TAG do que desse vídeo sem graça, achei ele tão mecânico que não consegui rir.
    Mas a TAG não teve como segurar o riso, quem inventou as perguntas está de parabéns. Curti bastante as escolhas e respostas. Só que diferente de você eu empresto livro, muitos volta sujos e acabados, mas ter com quem conversar sobre a obra quase sempre compensa. (Sim, sou zen XD)

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo