Divulgação: Única Editora e Editora Gente

Vem gente!!!!

Vem conhecer os lançamentos das fofas Editora Gente e Única Editora!!!

E comece sua listinha de Natal!!!




 365 dias de inspirações filosóficas
 Gabriel Chalita

365 dias de inspirações filosóficas é um calendário definitivo com mensagens motivacionais para cada dia do ano, o autor o levará a refletir sobre os mais diversos aspectos da vida, da felicidade e do amor.

Uma breve frase por dia fará você se sentir disposto a ir em busca de seus sonhos e realizá-los!


♥ O autor já possui um grande público e vários leitores o acompanham há tempos.
♥ O calendário é ideal para presentear alguém especial.







O cérebro com foco e disciplina
Transforme seu cotidiano com mais produtividade e desenvolva o autocontrole para resultados extraordinários 
Renato Alves



Cansado de se sentir mal porque não fez o que tinha para fazer hoje?
O que você já perdeu hoje por pura falta de disciplina? As chaves de casa, o prazo do relatório, uma consulta ao médico, a dieta para perder aqueles quilos? O preço que pagamos pela falta de foco e disciplina é sempre muito alto e pode ser medido em dinheiro, tempo e oportunidades que vão pela janela.
Vivemos com a mente atulhada de ideias, mensagens, tarefas a cumprir e o caos mental gera grande cansaço. As pessoas no mundo moderno travam uma batalha diária e invisível com a própria mente... e perdem. No final do dia, voltam para casa com o corpo intacto, mas a mente esgotada sem a mínima disposição para estudar, ler, meditar ou refletir.
Renato Alves, especialista em memória e na mente humana, ensina neste livro como descobriu que era possível quebrar esse padrão. Aprenda com exemplos reais as onze metas – que você pode e deve cumprir – como conquistar o controle da sua vida e a chave dos seus sonhos. Entenda como fazer o autocontrole dirigir sua vida e revolucione seu modo de viver. Faça sua mente trabalhar a seu favor!

Aprenda as técnicas para:
♥ Concentrar-se para ler e escrever
♥ Blindar-se emocionalmente contra hábitos viciosos
♥ Ter foco para ser altamente produtivo
♥ Aliviar a ansiedade
♥ Ter reação inteligente
♥ E muito mais


Sobre o autor:
Renato Alves é campeão de memorização, reconhecido oficialmente em 2006 como o homem com a melhor memória do Brasil no livro dos recordes, tendo se tornado o primeiro recordista brasileiro de memória. Atualmente, é o mais influente nome da área no país, com 16 anos de experiência, nos quais já capacitou mais de 250 mil pessoas, que aprenderam, em seus cursos e workshops, pelo Método Renato Alves®, a ter um cérebro poderoso e a usá-lo para lembrar-se de tudo o que desejam.
Graduou-se em computação, estudou ciências cognitivas e filosofia da mente pela Unesp e cursou MBA em gestão empresarial. Sua formação interdisciplinar e seu método inédito e original trouxeram-lhe a capacidade de correlacionar memória humana com alta tecnologia e gestão de negócios, trazendo importantes contribuições para a profissionalização da atividade no Brasil, o que lhe permitiu atender empresas como Coca-Cola, Petrobras, Bradesco, Index, Caixa Econômica Federal, Receita Federal, Ministério da Defesa, LFG, COC, Objetivo, OABs, Associações Comerciais, CDLs, além de dezenas de outras. Renato é referência de mídia, tendo sido pautado em inúmeras revistas, jornais e programas de TV como Mais Você, Fantástico, Manhã Maior, Hoje em Dia, Bom dia Mulher, Pra Valer, Sem Censura, Almanaque e outros. É autor de diversos livros, entre eles Os dez hábitos da memorização e Faça seu cérebro trabalhar para você, pela Editora Gente. Saiba mais do autor e de seu trabalho pelo site www.renatoalves.com.br.






A teoria de tudo
Jane Hawking


A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos.
Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos – entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.
Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único.
Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida.

O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.

♥ O filme baseado no livro estreia nos EUA em novembro e nos cinemas brasileiros no dia 22 de janeiro de 2015.
♥ A Teoria de Tudo é o mais forte candidato ao Oscar.
♥ Stephen Hawking é um dos cientistas mais consagrados da atualidade.


Sobre a autora:
Jane Hawking é escritora, conferencista. Esteve casada com Stephen Hawking por mais de 25 anos. Autora também de At home in France.





Entrega
J. C. Reed


Sem a paixão, não nos entregaríamos e conquistaríamos aquilo que nunca julgamos ser nosso. As verdadeiras histórias de amor não têm finais felizes. Para aqueles que o valorizam, o verdadeiro amor é infinito.


Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe.
Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... e em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?


♥ Livros eróticos estão em alta no mercado de ficção e J. C. Reed é aclamada como escritora desse gênero.
♥ A trilogia é best-seller no The New York Times e no USA Today.


Sobre a autora:
J. C. Reed é autora de diversos best-sellers e escreve seus romances contemporâneos sempre privilegiando o lado sexy e misterioso de seus personagens. Quando ela não está escrevendo, ela cuida dos dois filhos e conversa com seus fãs no Facebook. A trilogia Sr. Estranho foi destaque no The New York Times, no Wall Street Journal e no USA Today.












Comente, clique e participe:







6 comentários

  1. Quero muito ler "A teoria de tudo". Vi que o filme será lançado em breve e gostei da premissa da história. Portanto, ainda dá tempo de ler primeiro a obra original, para depois ver a película.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. a capa do novo livro do Chalita ta tão bonita, eu curti!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do livro A teoria de tudo. Vou ver se consigo ler. Os outros também parecem ser legais. Mas no momento quero ler este.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lelê, o "A Teoria de Tudo" com certeza virá aqui pra casa, mas vai ser presenta para o meu irmão, que está para se formar em física e é fã do Hawking - claro que quero pegar carona e também ler ;)

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lelê. Os lançamentos estão ótimos. Mas foi o livro "A Teoria de Tudo" que me chamou mais a atenção. Certamente vou querer ler essa obra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  6. Oi Lê!
    Os livros que mais me chamaram atenção foram o do Chalita (adoro) e Entrega (que é uma série que quero muito ler).
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo