Divulgação: Editora Valentina



MEU HAMSTER É UM ASTRONAUTA 
Cheiroso & Ben Travesso vol. 2
Dave Lowe







Olá, pessoal! Depois de se meterem numa gigantesca e arriscada confusão em Meu Hamster É um Gênio, o primeiro livro da série CHEIROSO & BEN TRAVESSO, a dupla mais divertida do pedaço está de volta à ação.

Ben – o garoto deve ter enlouquecido de vez – aceitou participar da competição da Feira de Ciências da escola. Esse ano o tema é: CONQUISTE A LUA.

Contando com a inteligência (muita) e a coragem (pouca) de seu genial (e genioso) hamster falante, Ben está disposto a encarar o maior e mais arriscado desafio de sua vida: utilizando duas latas de ervilha, ele quer fazer um foguete e vencer o imbatível Eduardo Bafo de Ovo, arqui-inimigo da dupla.

O problema é que Ben mal consegue fazer um... sanduíche!


SOBRE O AUTOR:

Nascido em Dudley, Inglaterra, Dave Lowe já rodou o mundo trabalhando. Lecionou inglês por quatro anos numa escola para crianças carentes na Turquia. Trabalhou também na Malásia e na Austrália, sempre em escolas inclusivas. Hoje, perto dos 40 anos, casado e pai de duas meninas, trabalha coordenando um curso de idiomas. Escreveu um livro infantil como tese de formação em Redação Criativa e recebeu o prêmio honorário. Dave também teve um hamster de estimação quando criança, mas infelizmente ele quase não falava!


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

As aventuras e os desafios que fazem de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas também para ensinar que aprender é a experiência mais legal de todas e que sem ciência o homem não irá muito longe na jornada da vida!

Meu Hamster É um Astronauta ensina o valor da amizade e do companheirismo, além de dar dicas valiosas sobre o universo particular dos hamsters, como cuidar e conviver com essas criaturinhas geniais. Diverte, estimula o conhecimento e, sobretudo, mostra que a melhor maneira de vencer seus medos é encará-los.







Eu adorei o primeiro livro!!! Quero muito ler a continuação e descobrir por onde anda o Cheiroso. Ah! E claro o Ben também!!










Comente, clique e participe:


9 comentários

  1. Gente que coisa mais fofa! kkkkk
    Eu ainda não li o primeiro livro da série, mas eu sou apaixonada por histórias infantis e acho que vou gostar dessa.
    Tenho um priminho de 5 anos e ficou pra mim o papel de desperta o interesse dele pela leitura. Quem sabe essa não é uma boa pedida?
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreia a capa do livro. Mais uma história infantil pra divertir e alegrar as crianças. Que bom que tem mais novidades de livros infantis. Estas novidades vem crescendo bastante. Graças a Deus. Adoro quando temos várias opções de leitura pras crianças. Assim fica mais fácil estimular a leitura nelas. Vou ver se compro. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante,
    deixe um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
    Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Quando comecei a ler o post, me veio a memória a resenha do primeiro livro. Que aliás, você amou e super recomendou.
    Ainda não tive oportunidade de começar a ler, mas agora saindo o segundo, quem sabe crio vergonha na fuça e começo né?rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o primeiro livro, parece um história super fofa e divertida, fiquei muito curiosa em ler os dois livros.

    ResponderExcluir
  6. esse hamster é muito fofo! adoro as histórias dele
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu também quero um hamster astronauta. Vou procurar o primeiro livro para ler logo e, claro, vou querer o segundo. Adorei a dica, Lelê.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  8. Que fofura essa capa! *-*
    Não li o primeiro, mas parece tão <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Gente adoroooooo livros infantis, e esta série do Hamster me deixei muito animado para lê-lo, ótima dica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo