Maratona Literária - #EuSouDoideira

 

Gente!! Eu não sou adepta dessas maratona, mas desta vez vou participar. Fui com a cara desta e entrei na brincadeira.

Essa maratona consiste em ler 7 livros em 15 dias. Começa dia 1 de junho e termina dia 15.

Mas não é só isso. A cada livro lido devemos dar uma música para ele, ou seja, depois de terminar a leitura ele ganha uma música que combine.

Gostou da brincadeira?? Então participe também!!!

Para quem quiser participar, por favor preencha o formulário CLICANDO AQUI, não precisa ser blogueiro, basta preencher o formulário. E para interagir com a galera super animada que está participando também, tem um grupo no facebook, CLIQUE AQUI e divirta-se!!


Os livros que vou ler nesta maratona já estão separados. São eles:






- O Mago de Camelot
- A Garota da Casa Grande
- Querida Sue
- A Noite dos Mortos-vivos
- Liberta-me
- O Guia de Charlie Joe Jackson
- O Último Passageiro


Vem gente!!!!

11 comentários

  1. querida Sue é pra suspirar!
    bora cumprir esse desafio Lê
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lele, você tem coragem viu?
    Nem me arrisco nessas maratonas, minha vida na faculdade é tão corrida que olha rsrs

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O nome da maratona tem tudo a ver, né? Porque é bem uma doideira mesmo kkkk Mas gostei dela, no entanto não irei participar, nunca sei quando terei algo para atrapalhar a minha leitura e eu sofro daquele mal de às vezes não conseguir ler mesmo querendo, é um saco, mas dependendo do livro eu fico assim :c
    Enfim, os livros escolhidos são bem gordinhos em? Tirando os primeiros. Desejo sorte na maratona, que as leituras sejam ótimas.

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na maratona, depois que conferir todas as resenhas!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Aii! queria entrar na onda desse desafio!
    Mas vai ser na época das minhas provas =// não acho que vá conseguir cumprir =x
    Boa sorte!! Espero que goste tanto quando eu de Liberta-me!!! :)

    Um beijo Lara!
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,Le!
    Achei essa ideia muito legal! Até pensei em participar, mas não sei se daria conta..hahaha..medo de me comprometer! Vou acompanhar suas leituras e respectivas recomendações musicais.

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, também entrei na maratona to louca para que comece logo! Já li "Liberta-me" e é muuuuuito bom, eu amo essa série e espero que tu goste tanto quanto eu! Boa sorte :)
    Deyse @ http://deysediztudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. To triste pq to em período de prova do curso e não vou conseguir participar =/

    http://pausaparaumcafe.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para poder participar desta maratona, mas tudo indica que ficará complicado.

    :(

    Beijinhos da Leeh


    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lelê! Não consigo! Só se os livros fossem bem fininhos e as letrinhas grandes, tipo livro infanto-juvenil, hahaha...
    Admiro... quero ver o resultado.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, parece bem dificil! 7 livros em 15 dias?!!??
    Parabens... eu acho que não consigo... rs...
    Até tenho 7 livros na fila pra ler (até mais q 7)... mas o tempo é muito curto... =/

    Boa sorte no desafio!!! ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo