Divulgação: Lançamentos Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

Olá!!!

Vamos conhecer os lançamentos do mês da Arqueiro, Sextante e da Saída de Emergência!!! MARAVILHOSOS!!!

Confira:



OS TRÊS

Sinopse: 

Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.


“Os Três é um livro maravilhoso, uma mistura de Michael Crichton com Shirley Jackson. Muito instigante, impossível parar de ler.”
– STEPHEN KING



*Um dos grandes livros da Feira de Frankfurt de 2012.

*Indicado para os leitores de A passagem.

*Os Três será lançado em mais de 20 países no dia 22/5.

Sobre a autora:

SARAH LOTZ é roteirista e autora de romances pulp fiction com uma queda pelo macabro e por nomes falsos. Escreve histórias de terror urbano como SL Grey e uma série jovem de zumbis com sua filha, Savannah, sob o pseudônimo Lily Herne, além de livros eróticos como Helena S. Paige. Mora na Cidade do Cabo com a família e seus animais de estimação.








ROLETA RUSSA

Sinopse:

Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.
Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem. Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.


• O autor Jason Matthews é ex-agente da CIA, onde trabalhou por 33 anos.
• Roleta Russa é indicado para os leitores de Daniel Silva.

Sobre o autor:

JASON MATTHEWS é ex-integrante da Diretoria de Operações da CIA, o atual Serviço Clandestino
de Defesa. Em 33 anos de carreira, ele serviu em muitos postos no exterior, dedicando-se à coleta
de informações de inteligência, sobretudo em países hostis. Conduziu operações de recrutamento no
Leste Europeu soviético, na Ásia Oriental, no Oriente Médio e no Caribe, chefiou estações em diversas
localidades, gerenciou ofensivas em países produtores de armas de destruição em massa e colaborou
com nações estrangeiras em missões antiterroristas. Atualmente mora no sul da Califórnia.





 ESCRAVAS DE CORAGEM

A história de uma escrava branca e o amor inabalável por sua família negra

Sinopse: 

Belle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa-grande e cuidando para se manter longe dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do capitão James Pyke, por isso imaginam o pior em relação à preferência do capitão pela escrava mestiça. Ser responsável por uma menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não precisava. A garota parece incapaz de reter comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos. Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.


 • Lançado há 4 anos nos Estados Unidos, Escravas de coragem é um longseller muito presente em clubes de leitura.

• Indicado para os leitores de O guardião de memórias.


“Um romance irresistível, com suas mensagens de certo e errado, de família e esperança.”
– San Francisco Book Review


Sobre a autora:

KATHLEEN GRISSOM nasceu e foi criada em Saskatchewan, no Canadá. Estudou enfermagem e trabalhou no Royal Vic Hospital.
Mudou-se para os Estados Unidos, onde mora numa fazenda no sul da Virgínia.





JULIETA

Sinopse:

Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias. E, levando-se em conta a linhagem e o nome de batismo de Julie, ela provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade e a se relacionar com os sienenses. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo. Instigante, repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta – livro de estreia de Anne Fortier – nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda de mais de 600 anos que atravessou os séculos e foi imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna, que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.

• Esta nova edição substitui a anterior de ISBN 978-85-99296-91-2 que não será mais reimpressa.

• Julieta já vendeu mais de 50 mil exemplares no Brasil.


“Em seu excelente romance de estreia, Anne Fortier navega por entre pistas falsas e reviravoltas, e o resultado é uma história de amor que poderíamos chamar de O código Da Vinci para mulheres inteligentes e modernas.”
– Publisher’s Weekly


Sobre a autora:

ANNE FORTIER nasceu e cresceu na Dinamarca. Fez doutorado em História das Ideias na Universidade Aarhus. Em 2002, se mudou para os Estados Unidos para trabalhar com filmes. É coprodutora do documentário vencedor do Emmy Fire and Ice: The Winter War of Finland and Russia. Publicou seu primeiro livro em 2005, na Dinamarca, e lecionou em diversas universidades da Europa e da América do Norte. Atualmente mora no Canadá.





O SALMÃO DA DÚVIDA

Sinopse:

• Para comemorar 1 milhão de livros vendidos da coleção O mochileiro das galáxias, a Arqueiro lança um tributo a Douglas Adams.

• O salmão da dúvida será lançado a pedido dos fãs do autor.

O salmão da dúvida é um tributo póstumo a Douglas Adams e, ao mesmo tempo, uma homenagem aos seus milhares de fãs.
Reunindo escritos encontrados no computador de Adams após sua morte, este livro traz uma coletânea de textos inéditos, divertidos e completamente loucos do cultuado autor de O Guia do Mochileiro das Galáxias.

Entre os textos, você vai encontrar:

- Dez capítulos de um novo livro do detetive Dirk Gently;
- Um ensaio filosófico questionando a existência de Deus;
- Comentários sobre a constante evolução da tecnologia;
- Um conto protagonizado por Zaphod Beebleblox;
- Relatos sobre sua infância, sua veneração pelos Beatles e o tamanho do seu nariz.

Sobre o autor:

DOUGLAS ADAMS é autor da famosa série O mochileiro das galáxias, cujos títulos incluem O guia dos mochileiros das galáxias, O restaurante no fim do universo, A vida, o universo e tudo mais, Até mais, e obrigado pelos peixes! e Praticamente inofensiva, todos publicados pela Arqueiro. Adams nasceu em Cambridge, Inglaterra, em 1952, e morreu aos 49 anos, em 2001.





ESPINHO DE PRATA - Livro 3

Sinopse:

Durante quase um ano, a paz reinou nas terras encantadas de Midkemia. Porém, novos desafios aguardam Arutha, o Príncipe de Krondor, quando Jimmy, a Mão - o mais jovem larápio do Zombadores, a Guilda dos Ladrões - surpreende um sinistro Falcão Noturno prestes a assassiná-lo. Que poder maléfico fez com que os mortos se levantassem para combater em nome da Guilda da Morte? E que magia poderosa poderá derrotá-los? Mas primeiro o Príncipe Arutha, na companhia de um mercenário, um bardo e um jovem ladrão, terá que fazer a viagem mais perigosa da sua vida, em busca de um antídoto para o veneno que está prestes a matar a bela Princesa no dia do seu próprio casamento.


Sobre o autor:

RAYMOND E. FEIST é um dos nomes mais importantes da história da literatura fantástica. Nasceu no Sul da Califórnia e, atualmente, vive em San Diego. Foi também em San Diego que se formou, com honras, em Ciências da Comunicação em 1977. Traduzido em mais de trinta países, Mago foi o seu primeiro livro e serve de base para uma vasta obra que tem conquistado, ao longo dos anos, as listas de best-sellers do The New York Times e do Times of London. Quando não está escrevendo, Feist é um colecionador de DVDs, estudioso da história do futebol americano, fã de ilustração e um grande apreciador de bons vinhos.




PENSAR COM OS PÉS

Sinopse:

Todo mundo sabe que o futebol é uma paixão nacional, mobilizando multidões e exaltando os ânimos. O que poucos percebem é a semelhança desse esporte com a vida em seus momentos de sofrimento, determinação e sucesso. Com inteligência e perspicácia, Allan Percy reúne 50 máximas do mundo do futebol sobre temas essenciais como autoestima, desenvolvimento pessoal, carreira, relacionamentos, gerenciamento do tempo e até alimentação. Cada capítulo de Pensar com os pés é aberto pelo aforismo de um craque ou de um grande treinador, que é analisado e aplicado a nosso dia a dia, fazendo desta obra um manual para vencer as partidas do cotidiano. Veja alguns ensinamentos que você encontrará neste livro: • Quando você marca gols, é ótimo. Quando não, é gordo. • Qualquer um que diga “os homens de verdade não choram” nunca jogou futebol com verdadeira paixão. • Se você está na área e não tem certeza do que fazer com a bola, chute a gol e depois discutiremos as opções. • Para jogar futebol, não se deve sofrer. O que se faz sofrendo não pode sair bem. • Tudo é possível no futebol. Tudo está em aberto. Vamos lutar até o último minuto. • Na partida temos que ser nós mesmos e desenvolver nossa ideia. Isso é o melhor que podemos fazer. • O futebol é uma desculpa para sermos felizes.


Veja alguns ensinamentos que você encontrará neste livro:

• Quando você marca gols, é ótimo. Quando não, é gordo.
• Qualquer um que diga “os homens de verdade não choram” nunca jogou futebol com verdadeira paixão.
• Se você está na área e não tem certeza do que fazer com a bola, chute a gol e depois discutiremos
as opções.
• Para jogar futebol, não se deve sofrer. O que se faz sofrendo não pode sair bem.
• Tudo é possível no futebol. Tudo está em aberto. Vamos lutar até o último minuto.
• Na partida temos que ser nós mesmos e desenvolver nossa ideia. Isso é o melhor que podemos fazer.
• O futebol é uma desculpa para sermos felizes.


Sobre o autor:

Allan Percy é especialista em coaching e em literatura de autoajuda e desenvolvimento pessoal. Presta consultoria a várias editoras espanholas e viaja pelo mundo em busca de inspiração para seus livros. Ele é autor de Nietzsche para estressados, Oscar Wilde para inquietos, Kafka para sobrecarregados, Hermann Hesse para desorientados, Tudo é possível e As vantagens de ser otimista, todos publicados pela Editora Sextante.




11 comentários

  1. Oi Lelê!
    Quero muuuito ler Os três e Roleta Russa. Não vejo a hora dos meus exemplares chegarem. *---*

    Beijinhos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,Lele!
    Dessa vez só tenho vontade de ler somente um dos livros citados. Seria Escravas de Coragem. Parece bem interessante.

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. confesso que esse mês a a arqueiro me decepcionou, só livros do gênero que eu não curto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Roleta Russa me interessou muito, e o remake que a editora esta fazendo nos livros do Douglas Adams esta muitoooo bacana!

    Adorando tudo isso!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lelê!

    Quantos lançamentos! Fiquei surpresa ao ver a nova edição de Julieta, tenho a primeira e acho muito linda (apesar de até hoje não ter terminado o livro, hahaha). Gostei dessa nova também! Desses livros, um que me interessou muito é "Escravas da Coragem".

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?

    Como já era esperado, não vejo a hora de começar a ler "Os Três", pois adorei a sua premissa. Além disso, acho que já está na hora de começar a colocar essa série "Mago" em dia hehe.

    Abraços,
    Gustavo Demétrio
    VIDA DE LEITOR - vidadeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Heei gostei muito de "Os Três", fiquei super curiosa pra saber o que vai acontecer depois dessa mensagem misteriosa!!
    Também quero comprar O Salmão da Dúvida, minha coleção do "O Guia do mochileiro das Galáxias" chegou e estou louca pra ler, saber que tem mais um livro do autor é muito legal!

    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  8. Oie :D

    Já li Julieta, e ó <3 É muito amor! Um dos meus favoritos para toda a eternidade <3
    Ah, e estou louca para ler Os Três, parece ótimo.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  9. Douglas Adams...
    Sabia que esse livro deu uma polêmica e que tem fans arduos que não consideram parte da saga?
    Espero ler logo pra descobrir o motivo disso tudo e dar minha opniao
    bjs
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lelê, já estava com saudadesssss, mas o sumiço tem seus motivos :S Desculpinha!
    Super fiquei curiosa com o livro Os três, acho que nem tem como não ficar não é?!? O roleta russa também me agradou bastante, agora só esperar!
    Adorei a notícia que o 3 da série do Mago vai sair, já tenho o primeiro, agora só esperando uma oportunidade para ler e depois sair comprando os próximos hahaha!
    Beijo, Amanda

    http://heysisteraj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lele,

    Acho que só Julieta me chamou atenção, mas nada que uma boa resenha tua não faça eu mudar de ideia. Li recentemente e fiz resenha do livro O Projeto Rosie por causa da resenha que vc fez aqui.
    *---------*

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo