Divulgaçao: Pavana - Marcada Para Morrer

Olá!!!


Tem duas novidades boas hoje!! A Editora Alaúde, nossa parceria querida há tanto tempo, está lançando um novo selo, é o PAVANA. Que é para livros de ficção de entretenimento. Guarde bem este nome, pois pelo jeito só virão livros ótimos!!

O livro de estreia do selo Pavana é o MARCADA PARA MORRER da autora Kim Harrison. É o primeiro livro de série Hollows, que eu já andei fuçando na internet e é super elogiada lá fora!!

Agora confira capa e sinopse:








Sinopse:

Durante séculos criaturas sobrenaturais viveram lado a lado com os seres humanos sem que estes percebessem seus poderes. Até que um acidente muda tudo. Um vírus letal escapa de um laboratório e aniquila grande parte da população mundial. Os impercebidos, porém, são resistentes à ameaça. Bruxas, fadas, pixies, lóbis e vampiros – todos sobrevivem. E não hesi­tam em aproveitar a oportunidade que o destino lhes oferece de se revelar diante de todos.

Em Marcada para morrer, a caça-recompensas Rachel Morgan, uma bruxa atrevida e corajo­sa, tenta manter sob controle um mundo em constante ebulição. Frustrada com seu empre­go, ela pede as contas e passa a trabalhar como autônoma. A decisão intempestiva lhe custa a ira do ex-chefe, que coloca sua cabeça a prêmio. Enquanto tenta proteger a própria vida, Rachel começa a investigar um esquema de tráfico de biodrogas e ganha a ajuda inesperada de Ivy, uma vampira sedutora, e de Jenks, um pixie rabugento mas muito eficiente.

Escrita pela americana Kim Harrison, há uma década a saga de Rachel Morgan frequenta a lista de livros mais vendidos. Marcada para morrer é o primeiro volume da série Hollows publicado no Brasil.



Bom né??

Estou desejando muita sorte para a Editora, e que esta seja a primeira de muitas novidades este ano!! 


Bjkas


11 comentários


  1. Oi Alê,

    Confesso que se fosse só pelo nome e a capa eu não me interessaria em ler o livro, porém a sinopse me empolgou bastante.
    Vou adicionar a lista dos desejados com certeza.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou concordar com a menina aqui em cima: Confesso que se fosse só pelo nome e a capa eu não me interessaria em ler o livro, porém a sinopse me empolgou bastante.
    A capa podia ser melhor se pensada com mais cuidado, mesmo a escolha das fontes muito distintas entre si. Mas pela sinopse parece ser coisa boa, vou gravar o nome para conferir depois.

    Multiverso X

    ResponderExcluir
  3. ta todo mundo meio inseguro com esse livro, confesso que eu não curti!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também não curti muito essa capa, mas o enredo parece ser bom.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale,
    Posso te chamar assim..shausha....bem eu gostei muito dessa capa e da novidade. A sinopse está muito instigante, um enredo com bastante potencial, desejo que agrade a nós brasileiros também.

    Beijokas Elis!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lele!
    Eu não curti a capa, mas amei a sinopse! Se tem bruxa eu já quero. *-*
    Sucesso à Editora.
    Beijos lindona!
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  7. A capa não me agradou tanto, mas o livro parece ser muito bacana! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Ihh Parece ser bom, não conhecia.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Inicialmente não gostei da capa, mas o livro me ganhou simplesmente pela sua premissa. Não tinha conhecimento sobre a série.

    Abraços,
    Gustavo Demétrio

    ResponderExcluir
  10. Gente essa série promeete! *o* Adorei o tema. Sobrenatural, vírus, vampiros, bruxas <3 <3 <3 Meoo deos que perfeito. Só a capa que não achei tão top.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sinopse! Essa série parece abranger bem o tema sobrenatural com bruxas, vampiros, fadas e etc. que não se escondem *-* Já me encantei com a protagonista durona-caçadora-de-recompensa!
    Sabe-se quantos livros são no total?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo