Divulgação: Grupo Pensamento

Olá!!

Vamos conhecer hoje dois lançamentos incríveis do Grupo Pensamento!!!

E o primeiro é:



A DONZELA E A RAINHA
Autor(es): Nancy Goldstone
Editora: Seoman
Páginas: 312
 
 
 
 
Esta biografia histórica explora o vínculo misterioso e secreto entre a mundana e poderosa Iolanda de Aragão, rainha da Sicília, e a mística Joana d'Arc. Envolvida na complicada batalha dinástica da Guerra dos Cem Anos, Iolanda defendeu a causa do delfim contra as forças da Inglaterra e da Borgonha, valendo-se de sua inteligência, diplomacia e vasta rede de espiões. Mas o inimigo parecia invencível. E justamente quando as esperanças da França se esvaíam, Joana d'Arc surgiu dos confins do reino dizendo-se portadora de uma mensagem divina - mensagem que mudaria o curso da história, levando por fim à coroação de Carlos VII e ao triunfo da França.
 
 
 
 
Sobre a autora:
 
NANCY GOLDSTONE nasceu em Illinois (EUA) e tem paixão por história medieval e livros antigos e raros. Formou- se em História na Cornell University e obteve seu diploma de mestrado em Relações Internacionais na Columbia University. Nancy trabalhou como articulista e crítica literária em inúmeras publicações, inclusive The New York Times, The Washington Post, The Boston Globe Magazine e The Miami Herald. Ela é a autora de três obras de não ficção que analisam o papel das mulheres de alta estirpe na Idade Média, e também escreveu vários livros em coautoria com o marido. Mora em Westport, Connecticut.   
 







 
A CIÊNCIA DE AVATAR
Autor(es): Stephen Baxter
Editora: Cultrix
Páginas: 256
 
 
 
 
Da física das viagens no espaço exterior à química antigravitacional do unobtanium, e da extraordinária flora e fauna de Pandora à possibilidade de transferência de consciência para outros corpos, o autor revela que às vezes podemos estar muito mais próximos do mundo de Pandora do que nossa mente pode imaginar. O ponto de partida do livro é ficcional, mas a obra é, fundamentalmente, sobre descobertas científicas reais. Baxter mostra também que, algumas vezes, muitos aspectos do mundo ecológico e equilibrado de Avatar são algo totalmente impossível. Neste livro você vai descobrir a verdade e a ficção por trás do filme de maior bilheteria de todos os tempos.
 
 
 Sobre o autor:
 
Stephen Baxter é um dos mais destacados escritores de ficção científica de sua geração, com obras publicadas em várias partes do mundo. Já recebeu prêmios importantes no Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos e Japão. Nascido em 1957, é formado pelas universidades de Cambridge e Southampton. Ele mora em Northumberland, norte da Inglaterra, com sua mulher. www.stephen-baxter.com
 
 



E em breve eu volto com mais novidades!!

Bjkas

 
 

2 comentários

  1. avatar continua fazendo sucesso!
    a donzela tem um enredo que me deixa curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa capas lindas e A DONZELA E A RAINHA, pow a sinopse me deixou muito curioso e Avatar como sempre.... %¨&*#$........ XD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo