Divulgação: Grupo Pensamento

Olá!!!

Vamos conhecer os lançamentos do Grupo Pensamento para o mês de dezembro!!!

Dois deles já estão na lista para minha leitura! Tenho certeza que vou adorar!!

Confira:



A queda de Lucífer - Um épico arrasador, ambientado em palácios celestiais opulentos e mundos infernais aterrorizantes, A Queda de Lúcifer conta uma epopeia mais antiga que o próprio universo, sobre demônios e anjos guerreiros, sobre amor obsessivo, traição e um mal antigo que não conhece limites. O próprio universo será abalado por uma guerra entre três irmãos angelicais – Miguel, Gabriel e Lúcifer. Uma guerra travada pelo maior prêmio do universo: a raça humana.







Escolhida ao anoitecer - Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.




 História do mundo sem as partes chatas - Tudo o que você precisa saber desde o Big Bang até Barack Obama, passando pelos bizantinos, pela Peste Negra, pelas duas Guerras Mundiais e conflitos no Oriente Médio, tudo condensado em pequenos capítulos para que você possa finalmente reconstituir todas as diferentes partes da História e entender o que provocou o caos em que vivemos hoje. O autor conta tudo isso de uma forma leve, irônica e divertida. A obra reaviva a sua memória, expande os seus conhecimentos e promete boas risadas.




Até mais!!

Bjkas



Ah! Não esqueça de deixar seu voto na minha foto para o concurso cultural heim!! Conto com você!! CLIQUE AQUI E VOTE!

3 comentários

  1. a história do mundo sem as partes chatas parece legal! adoraria ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Escolhida ao anoitecer, estou querendo muito lê-lo, acompanho a série.

    ResponderExcluir
  3. As capas de Escolhida ao Anoitecer e A Queda de Lúcifer são lindas e a sinopse muito me interessa. Coincidência ou não, to lendo uma história sobre anos Caídos hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo