Li até a página 100... Seraphina






Criado pelo blog Eu li, eu conto, o meme consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a página 100.

O livro que estou lendo é Seraphina.










Primeira frase da página 100:
Claro, eu não poderia fugir e sair em busca da minha tribo, Eu tinha um emprego. Viridius exigia noites e madrugadas.

Do que se trata o livro?
De uma garota meio humana, meio dragão.

O que esta achando até agora?
É um bom livro.


O que esta achando dos protagonistas?
A protagonista até agora não encontrou seu caminho na história.


Melhor quote até agora:
"Lá sobre a face do relógio de sol jazia uma casca de laranja inteira, descascada num pedaço só."


Vai continuar lendo?
Sim.
 
Última frase da página:
Eu ainda tinha que finalizar a programação para o concerto de boas-vindas ao General Comonot e para os entretenimentos da Véspera do Tratado...


11 comentários

  1. Oiii Lele...
    Adoro essa coluna, deveria fazer mais no meu blog tb.. Ainda não li Seraphina, mas a capa é linda. Vou aguardar sua resenha...

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê, tudo bem?

    já ouvi falar desse livro, mas confesso que ele não me chamou a atenção. Vou esperar a sua resenha pra tirar minhas conclusões, quem sabe eu não mudo de ideia, né? =D

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca prestei muito atenção no livro, não é do tipo de leitura que eu goste.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lelê eu só tinha visto algumas poucas resenhas sobre o livro e fiquei meio insegura sobre ele, nãos ei se leria! :/

    acho que não estou no momento para ler livros assim

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada sobre dragões e já tinha visto esse livro antes, mas também não li nenhuma resenha dele, de modo que aguardo a sua.....

    ResponderExcluir
  6. Eu já li este livro, é bom, apesar da narrativa ser bem arrastada!

    ResponderExcluir
  7. meio dragão? :O
    caramba não sabia desse livro só esse fato ja despertou minah total curiosidade sobre o livro :D

    Beijos

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor,

    Nossa que livro diferente nunca vi algo semelhante hein, não conhecia o livro vou esperar sua resenha fiquei curiosa pelo fato ser meio humana e meio dragão rs.

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. Não senti muita animação de você falando no livro, adorei a capa, mas não irei ler!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li resenha nem nada desse livro mas te digo que tenho muita curiosidade em lê-lo! Uma menina meio humana meio dragão... história bem inovadora, estou curiosíssima! Sem falar que essa capa é lindíssima né =D
    Aguardo sua resenha!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um bom livro. Abs.

    www.almeidaemprosa.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo