Divulgação: Tordesilhas

Hoje vou mostrar para vocês o lançamento da nossa querida editora parceira TODESILHAS.

Esse livro tem tudo para ser incrível e inesquecível!! Confira:







Areia 

Wolfgang Herrndorf 



Sinopse:

Spy thriller com uma pitada de romance social, Areia é também uma sublime obra literária. A trama se desenrola em um país imaginário no Norte da África em 1972. Enquanto em Munique palestinos do Setembro Negro atacam a Vila Olímpica, coisas misteriosas acontecem no Saara. Quatro pessoas são mortas numa comuna hippie, uma mala de dinheiro desaparece e um policial de inteligência rasteira tenta esclarecer o caso. Ao mesmo tempo, uma americana platinada e um homem sem memória lançam-se à procura alucinante e dolorosa de uma mina.


Sobre o autor:

Wolfgang Herrndorf nasceu em 1965, em Hamburgo, Alemanha. Formado em pintura, foi ilustrador da editora Haffmans, do fanzine Looke&Trooke e da revista mensal satírica Titanic , entre outras publicações. Em 2002 lançou seu romance de estreia, In Plüschgewittern [Em tempestades de pelúcias]. Em 2004 recebeu o Kelag-Publikumspreis e, em 2008, o DeutschenErzählerpreis por Diesseitsdes Van-Allen-Gürtels [Desse lado do cinturão de Van Allen]. Em 2011 venceu o Clemens-Brentano-Preis e foi indicado ao Preis der LeipzigerBuchmesse por Tchick (Tordesilhas, 2012).




Eu adorei a sinopse e a capa do livro!!! Espero que tenham gostado também da novidade!!

Bjkass

3 comentários

  1. Esse livro não me chamou a atenção não.... Prefiro aguardar pela resenha para poder avaliar melhor....

    ResponderExcluir
  2. Tô concordando com a Ana Paula. Pode até ser que o livro seja interessante, mas a sinopse não aguardou muito, apesar de eu ter amado essa capa!
    Se tiver resenha, passarei aqui para conferir depois!

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a editora :@ Gostei da capa (singela) mas vou ficar com as meninas e esperar uma resenha para avaliar melhor :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo