Divulgação: Arqueiro

Olá!!

Preparados para conferir os lançamentos da editora Arqueiro???

Então lá vai:



Quando você voltar
Kristin Hannah



Como tantos casais, Michael e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa. Então Jolene é convocada para a guerra.

Ela sabe que tem um dever a cumprir e, mesmo angustiada por se afastar de casa, deixa para o marido a missão de cuidar das meninas e segue para o Iraque. Essa experiência mudará para sempre a vida de toda a família, de uma forma que ninguém poderia prever.

No front, Jolene depara com a dura realidade e precisa, mais do que nunca, recorrer à sua força e inteligência para se tornar uma heroína em meio ao caos. Em suas mensagens para casa, ela retrata um mundo cor-de-rosa, minimizando os horrores que vivencia com o objetivo de proteger todos do sofrimento.

Mas toda guerra tem um preço, e ela acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.








Os impostores
Chris Pavone



Kate Moore levava uma vida dupla. Quando seu marido Dexter recebe uma proposta de emprego em outro país, ela agarra a chance de deixar esse segredo pra trás.
Na Europa, a rotina aparentemente perfeita de Kate revelará camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.











Inferno
Uma Nova Aventura de Robert Langdon
Dan Brown



Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.








O guardião
Nicholas Sparks



 Aos 29 anos, Julie Barenson é muito jovem para desistir do amor. Quatro anos depois da trágica morte de seu marido, ela está finalmente pronta para arriscar a dar seu coração a alguém novamente. Mas para quem? Se for Richard Franklin, que é bonito e sofisticado, que a trata como uma rainha, ou Mike Harris, que é o melhor amigo de Julie, embora não tão jovem? Agora, com uma decisão que pode deixá-la mais feliz desde os últimos anos, a vida de Julie está prestes a se tornar um pesadelo, como o ciúme de um homem que se torna em uma obsessão mortal.






Ai que dureza!!!! São todos perfeitos!!!!

Até a próxima!!

10 comentários

  1. Eu não entendo porque algumas capas da ARQUEIRO são tão elaboradas como o primeiro livro do seu post e outras são tão triviais como a do livro do Nicholas... O tratamento deveria ser o mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ler o primeiro livro do post, e já adquiri meu exemplar do Nicholas, que estou louca para começar a ler, afinal, parece ser uma leitura bem instigante.....

    ResponderExcluir
  3. Ainnn estou ansiosa para ler Inferno, adoro os livros do Dan Brown.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Quero: Quando você voltar, O guardião e os Impostores", esse são livros que eu adoraria ler, fiquei emocionada e curiosa quando li as sinopses de "Quando voce voltar e o guardião", e fiquei já no espirito d investigação e suspense quando li "Os impostores", curiosissima para ler todos...
    :)

    ResponderExcluir
  5. Me interessei bastante pelo primeiro livro!!
    Imagino que a vida de Jolene deve ser um turbilhão de sentimentos, e deve ser um livro em que você lê agoniada, com medo de virar a página e ver que a principal personagem está morta, fazendo com que você leia e leia para que chegue ao fim e isso não tenha ocorrido. E por outro lado, curiosa para saber como será a relação de seu marido com suas duas filhas...
    Adorei !! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu nem sei dizer por qual me interessei mais. rs Quero muito o livro do Nicholas e o do Dan Brown (adoro demais os dois), mas esse da Kristin parece ser ótimo! Prevejo prejuízos no bolso em breve! rs
    Beijos lindona!
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei das novidades, não sou fãzona dos livros do Brown, mas eles sempre são uma excelente surpresa!

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  8. Ah e não posso esquecer, não é Lele?
    Feliz dia das mães pra vc e sua família, tudo de melhor.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  9. Eis ai quatro livros que quero muito ler, principalmente Inferno e Quando vc voltar. Gostei demais das sinopses e das capas.

    ResponderExcluir
  10. Hum, acho que desses todos eu leria mesmo O Guardião, claro, Os Impostores e Quando você voltar. embora nenhum desses faça muito meu estilo como preferência. Inferno ainda não me atraiu muito não, mas quem sabe? :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo