#Sorteio: O Rei Artista



Bom dia!!

Vocês se lembram do Renato de Jesus nosso parceiro aqui no blog?? E do seu livro "O Rei Artista"??

O livro é bem legal e já foi resenhado aqui no blog, CLIQUE AQUI E CONFIRA

Então, ele voltou para presentear mais um leitor com seu lindo livro!!! Vamos comemorar!!



Agora vamos as regras:

- Ser seguidor do blog pelo GFC.
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Deixar um comentário neste post para validar sua participação.
- Curtir a página do livro no facebook

As chances extras estão no próprio formulário.





a Rafflecopter giveaway



O sorteado será informado por email e/ou twiiter e terá 48 horas para entrar em contato, caso isso não ocorra outro sorteio será feito.
O não preenchimento correto do formulário acarretará em desclassificação.
O envio do prêmio fica a cardo do autor. Nem o autor nem o blog são responsáveis por possíveis extravios dos correios.



BOA SORTE!!

32 comentários

  1. Não sei se sou a primeira a participar. Mas como não tem outro comentário aqui, eu creio que sim.

    Então vamos ao que interessa...
    Eu não conhecia o livro e agora o quero conhecer e por isso estou PARTICIPANDO!!!

    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bem legal, e pelo nome eu já fiquei interessado (:

    Participando da promoção.

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ganhar para o meu filho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Aiii q fofo!!!! Não conheço o livro, mas pela resenha me interessei muito por ele! Participando!!!

    ResponderExcluir
  5. Não conheçia o livro, adorei a capa. Participando.

    ResponderExcluir
  6. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Participando, lembro que li a resenha desse livro em muitos blog, inclusive aqui, foi em uma época em que eu tinha bastante tempo livre pra poder navegar pelos blogs, lembro-me até de ter participando de algumas promoções para ganhar ele, todas sem sucesso. Voltando agora a seguir regularmente os blogs eu estou aqui na torcida pra que minha volta já venha com um livro. Parabéns pela promoção.

    ResponderExcluir
  8. ANA CRISTINA

    Participando
    annacristinaam@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,td bem?
    Conhecendo o livro e adorei!:D
    Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  10. A capa é muito bonita. Pretendo conhecer o interior. Boa sorte à todos!

    ResponderExcluir
  11. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    gleyceacles@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo