Divulgação: Grupo Pensamento

Bom dia!!!

E lá vamos nós para mais lançamentos do Grupo Pensamento!! Confira:



VOCÊ SABE O QUE PASSA PELA CABEÇA DOS HOMENS?


Autor: Humfrey Hunter
Editora: Seoman
Páginas: 296
Sinopse:  


Se você acha que os homens às vezes são mais difíceis de entender do que álgebra avançada, este é o livro que você esperava. Aqui você encontrará um olhar sem censura sobre como os solteiros pensam, o que eles querem e por que fazem o que fazem. Após ler este livro, você vai aprender a identificar os que não estão realmente interessados em compromisso, descobrir como levar um cara a convidá-la para sair, e entender por que os homens às vezes não tomam uma iniciativa, mesmo quando querem tomar. 



HUMFREY HUNTER é escritor e agente literário. Ele foi colunista do jornal London Lite durante dois anos, no qual semanalmente escrevia histórias sobre suas experiências amorosas, e foi também ghostwriter da autobiografia do jogador de dardos Andy Fordham, publicada em 2009. Além disso, Humfrey editou uma coleção de histórias e foi jornalista do The Sunday Times, do The Sun e do London Evening Standard, antes de se tornar consultor em relações públicas e, posteriormente, agente literário. 




 
 BEM-VINDO AO CÉREBRO DO SEU FILHO

Autor: Dra. Sandra Aamodt Dr. Sam Wang,
Editora: Cultrix
Páginas: 392
Sinopse:  


Você sabe como funciona o cérebro do seu filho? Comer peixe durante a gravidez pode ajudar a turbinar o cérebro do bebê? Os neurocientistas Sandra Aamodt e Sam Wang explicam as facetas e funções do cérebro em desenvolvimento e discutem estes e outros assuntos importantes. Bem-vindo ao Cérebro do Seu Filho ensina com base em descobertas científicas surpreendentes, como você pode colaborar com o desenvolvimento do cérebro do seu filho, desde o nascimento até os 21 anos, e saber como agir, quando se preocupar e, principalmente, quando é hora de relaxar

Dra. Sandra Aamodt foi editora-chefe da principal revista científica no campo das pesquisas sobre o cérebro, Nature Neuroscience. Antes de tornar-se editora, ela diplomou-se na Universidade de Rochester e foi pesquisadora no pós-doutorado em neurociência em Yale. Mora na Califórnia com o marido, professor de neurociência. Dr. Sam Wang é professor-adjunto de neuro-ciência e biologia molecular da Universidade de Princeton. Antes de tornar-se professor, ele estudou na Caltech, em Stanford, Ouke e Bell Labs. Publicou mais de 40 artigos sobre o cérebro em conceituadas revistas científicas e recebeu inúmeros prêmios. Ele e a esposa, uma médica, moram em Princeton, New Jersey, com a filha. 





 
 TARÔ CLARO E SIMPLES

Autor: Josephine Ellershaw
Editora: Pensamento
Páginas: 272+78 cartas


Tarô Claro e Simples é um kit que contém um baralho com 78 cartas do Tarô Dourado, uma folha de gabarito para ajudá-lo a ler as cartas e um livro objetivo e de fácil aplicação com instruções passo a passo. Criado especialmente para principiantes, a autora Josepwne Ellershaw compartilha dicas, atalhos e técnicas desenvolvidas após mais de trinta anos de experiência na leitura das cartas do Tarô. Com ele você vai conhecer inclusive uma lista de combinações de cartas que costumam indicar eventos específicos como gravidez, casamento, novo emprego e outros. 


  Para Josephine Ellershaw, o Tarô tem sido um companheiro constante em sua jornada pessoal há mais de três décadas. Profissionalmente, ela tem uma experiência de muitos anos em leituras, curas e orientações para sua clientela internacional. 





 
 UMA SIMPLES IDEIA

Autor: Stephen Key
Editora: Cultrix
Páginas: 288
Sinopse:  


Cansado de trabalhar para as grandes empresas? Cansado de viver de salário? Stephen Key, desenvolvedor de produtos extremamente lucrativos, sabe melhor do que ninguém, como ganhar a vida como empresário. Em Uma Simples Ideia, Key revela os segredos para transformar a sua criatividade em um gerador de renda passiva "alugando" ideias para empresas, que se encarregam da pesquisa e do desenvolvimento, da produção, do marketing, das vendas, da contabilidade, da distribuição e de tudo o mais que você não quer fazer. Você ficará surpreso ao constatar como é simples o processo de licenciar uma ideia para lucrar com ela.


  Há mais de trinta anos, STEPHEN KEY é empresário de sucesso e desenvolvedor de produtos premiado. Ele licenciou mais de vinte das suas ideias e detém treze patentes. Os seus produtos são vendidos nas principais redes de varejo do mundo e têm a aprovação de Michael Jordan, a grande celebridade do basquete, e de Alex Trebek, o apresentador de "Jeopardy". Reconhecido como líder de destaque na área da inovação, Stephen apareceu várias vezes na televisão em rede nacional, inclusive como convidado especial no "Dr. Phil" e no programa "The Big Idea with Donny Deutsch" da CNBC. Ele também foi um dos consultores da primeira temporada do reality show de grande sucesso da televisão "American Inventor", criado por Simon Cowell. Stephen já foi entrevistado por revistas, jornais e autores americanos - como Donny Deutsch e o autor best-seller internacional Tim Ferriss. Ele também é o especialista em licenciamento e invenções da AllBusiness.com (uma empresa Dunn & Bradstreet) e foi um dos principais oradores da 14th Annual Independent Inventor Conference do United States Patent & Trademark Office, em novembro de 2009.




Gostaria de deixar um recado para os leitores.

Eu sei que muitos não gostam desse tipo de livro. Mas eu tenho alguns amigos que são psicólogos, e tenho uma que é assistente social.

Esses amigos sempre dão uma olhadinha aqui pra ver justamente esse tipo de livro, para eles, para deixar no consultório ou para indicar para seus paciêntes.
Adorei saber que eles olham aqui para adquirir os livros, que curtem as indicações. E que compram mesmo depois de ler sobre os livros aqui!!
Obrigada pela confiança e um grande beijo!!



4 comentários

  1. Não gostei muito dos lançamentos da Pensamento para esse mês não. O interessante que eles não separaram nenhum YA para o mês.

    A editora tem melhorado aos poucos, vamos ver.

    beijos

    Philip Rangel
    www.entrandonumafria.com.br
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  2. Não me interesso nem um pouco por esse tipo de literatura......

    ResponderExcluir
  3. Nenhum desses livros despertou minha atenção. Não vou ler.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro os livros YA, para ser bem franca. Esses de autoajuda me parecem um pouco deprimentes haha. Beijoos

    http://gemeasthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo