Divulgação: Grupo Pensamento






Bom dia!!
Hoje vou mostrar pra vocês os últimos lançamentos do Grupo Pensamento.

Confira:

CULTRIX



SINOPSE:


Nesta extremamente acessível introdução ao Tao e às suas origens espirituais, Osho dá nova vida às mensagens taoistas de 3000 anos atrás sobre a autorrealização, por meio das histórias do místico chinês Chuang Tzu. Ele fala da ausência do ego, ou seja, o "barco vazio"; sobre viver a vida com espontaneidade e encontrar a morte com a mesma atitude. Acompanhado de um DVD com palestras ao vivo de Osho legendadas em português, este belo livro transborda com a sabedoria de alguém que passou ele próprio pela experiência de vencer o ego e se tornar um barco vazio. Um livro fascinante, com ensinamentos sobre a mente humana, o ego e a meditação como porta de entrada para os mistérios profundos da vida.



SOBRE O AUTOR:

Osho é um dos mestres espirituais mais conhecidos e provocativos do século XX. Nos anos 70, chamou a atenção de jovens ocidentais que se interessavam por meditação e técnicas de transformação pessoal. Mais de uma década depois de sua morte, em 1990, seus ensinamentos continuam se difundindo pelo mundo, influenciando buscadores de todas as idades e países.





SINOPSE:


Baseado em inúmeras pesquisas e escrito com brilhante senso de humor, Homens Não São de Marte, Mulheres Não São de Vênus desmascara o mito pseudocientífico das diferenças estruturais entre o cérebro dos homens e o das mulheres. Revelando as evidências por trás de afirmações como "o cérebro dos homens não foi criado para ser sensível e empático" e "o cérebro das mulheres não foi feito para consertar carros", a neurocientista Cordelia Fine nos mostra as interpretações equivocadas por trás da crença de que "os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus" - crença essa que com muita frequência não beneficia nem a nós mesmos nem a nossa sociedade.


SOBRE A AUTORA:

Cordelia Fine é pesquisadora do Centro de Psicologia Aplicada e Ética Pública da Universidade de Melbourne, e é formada em psicologia experimental na Universidade de Oxford. Ela fez seu mestrado na Universidade de Cambridge e o doutorado na University College London. Cordelia mora em Melbourne, na Austrália.




SINOPSE:

 Acredito sinceramente nos jovens, no indivíduo, em sua capacidade de sonhar e no poder que o Sonho tem de mudar as coisas. Acredito que é possível vencer a pobreza, eliminá-la de vastas regiões do globo, gerar trabalho para todos, transformar em amigos os piores inimigos e fazer do nosso planeta um mundo limpo. Acredito que podemos curar a ferida existente no coração do homem. A Dream for the World é um projeto para criar uma nova geração de líderes incorruptíveis, que se dediquem à política e aos negócios com integridade. Esse é o recurso estratégico mais importante para o mundo. Uma só dessas pessoas pode modificar o destino de uma empresa ou dar vida nova a uma nação. Sem pessoas assim, nenhum progresso é possível. 



SOBRE O AUTOR:

 
Stefano D'Anna, economista, sociólogo e escritor de best-sellers, graduou-se com honras em Economia pela Universidade de Nápoles. Concluiu seu Mestrado na London Business School (Programa ITP) e, o Doutorado em Sociologia da Comunicação, na Universidade Católica de Milão. Antes de se tornar palestrante renomado, Stefano ocupou cargos de liderança em grandes multinacionais. Ele já participou de inúmeros seminários internacionais para líderes globais, em que expôs suas teorias sobre Liderança, Integridade e Longevidade Corporativa. Stefano é autor de diversos livros, sendo Um Sonho para o Mundo um manifesto pela integridade na solução dos problemas mundiais. De 1994 a 2010 , o professor D'Anna foi Reitor da European School of Economics, cargo que deixou para perseguir seu maior sonho: uma nova geração de líderes éticos. Ele lançou o programa A Dream for the World para desenvolver líderes éticos, com o apoio da George Koukis Foundation. Este programa no Brasil tem o nome de Intento DFW.



SEOMAN


SINOPSE:

Joe Kissack entrelaça duas histórias, a sua e a de três pescadores mexicanos, com o mesmo tema central: estar perdido e à deriva, e conta como a fé em Deus forneceu a cada um dos quatro pescadores a coragem e conforto para enfrentar o dia seguinte e suas incertezas, e levou-os com segurança à terra firme. Este livro é mais do que a verdadeira história de três pescadores e de um autor destemido; escondida dentro das inspiradoras histórias deles está a sua história. É a crença de que a vida é maior do que pensamos. A jornada começa quando você entrar neste barco.



SOBRE O AUTOR:

JOE KISSACK foi um executivo de sucesso em Hollywood, vendendo direitos de sitcoms famosas como Seinfeld e Mad About You, entre outras. Conseguiu viver todos os seus sonhos nessa época, assim como os piores pesadelos. Após largar o emprego, abriu sua própria empresa: a produtora Ezekiel 22. Ele escreveu este livro baseado em sua própria vida e na dos três pescadores mexicanos, depois de ter passado centenas de horas com eles. Atualmente, Joe divide seu tempo entre a família, palestras motivacionais e redigindo seu novo livro; além disso, presta serviços comunitários na igreja North Point. Ele vive em Atlanta, na Georgia, com sua esposa Carmen e suas duas filhas. E-mail: joe@ezekiel22.com, Facebook.com/joekissack, Twitter.com/ joekissack, TheFourthFisherman.com



 JANGADA



SINOPSE:

E se você não precisasse morrer para saber que o céu existe? E se quisessem matar você por causa dessa descoberta? Neste thriller médico eletrizante, Zack Kashian, um estudante de pós-graduação, entra em coma após um acidente de bicicleta. Meses depois ele acorda murmurando o pai-nosso na língua original (aramaico), o que chama a atenção da mídia, de fanáticos religiosos e de um grupo de neurocientistas que pesquisam secretamente as experiências de quase morte. Seria evidência de vida após a morte? Ou tudo se resume à neurobiologia, como suspeita a jovem Sarah Wyman, uma das pesquisadoras da equipe? Enquanto eles tentam entender estas assustadoras experiências extracorpóreas, forças sinistras, para as quais as experiências de quase morte são pura blasfêmia, contratam um implacável assassino que, em nome de Deus, fará qualquer coisa para liquidar o projeto e todos os envolvidos.
 


SOBRE O AUTOR:

Gary Braver é o autor best-seller de Elixir, Gray Matter, Flashback e Skin Deep. Flashback foi o único thriller que recebeu o estigioso Massachusetts Book Award. Gary Goshgarian - seu verdadeiro nome - é professor de Inglês na Northeastern University, onde ministra cursos de literatura popular e técnicas literárias de redação. Ele mora com a família em Arlington, Massachusetts. Visite o seu website: www.garybraver.com

9 comentários

  1. Adorei os lançamentos!
    Quero ler Visões de Morte!
    Beijinhos
    Rízia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nenhum desses livros me chamou a atenção. Definitivamente, esse estilo literário não me agrada nem um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Muito bons esses livros assim lendo as sinopses, gostei especialmente de "Homens não são de Marte e mulheres não são de Vênus" já li muitos livros semelhantes a ele e devo confessar ri muito sempre. Outro que me chamou a atenção foi "Visões da Morte", adoro livros do estilo, cheio de ação e uma boa conspiração religiosa querendo cegar a humanidade.

    ResponderExcluir
  4. Esse "Visões da Morte" foi o que mais me chamou atenção.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. O único pelo qual me interessei foi "Um Sonho Para O Mundo".

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Ótimos lançamentos hein, o que me chamou atenção foi Um sonho para o Mundo.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Oi lele
    Esse livro Visões da Morte deve ser bom hein.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. O único que me deixou com um pouquinho de curiosidade foi "Um Sonho para o Mundo".

    ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo