Caixa de Correio #25

E lá vamos nós para mais uma caixinha!!!

Eu amei tudo que chegou essa semana!! De verdade!! São tão lindos!!

Confira:

 Ganhei em um sorteio do blog Colina do Tordo o livro Resposta Certa do autor David Nicholls. Não vejo a hora de ler!!!




 Da editora Agir chegaram esses mimos, marcador de Os Lobos de Mercy Falls e o chaveiro, muito fofos!! Serão sorteados assim que sair a próxima resenha de um livro da editora.




 Do autor parceiro do blog Lucas Chagas, chegou o livro A Ideia. A sinopse é ótima, será minha próxima leitura. A capa é muito linda como vocês podem ver!! Caso queira conhecer mais do autor, curta a  página do livro no Facebook CLICANDO AQUI.





 Ganhei em um sorteio do facebook a revistinha da Turnê Literária, da qual eu já estive presente. E também veio o marcador da turnê. Tudo guardado com carinho!!!




 Com certeza esse é o livro mais lindo que eu já vi na minha vida!! A Porta Para Um Quarto Escuro, do autor Antonio Cestaro, Editora Tordesilhas. É capa dura, e é uma porta mesmo, em alto relevo, com verniz meio descascado, e o miolo é colorido e cheio de ilustrações. São crônicas lindas. Já li, em breve sai resenha!



 Chegou o livro O Rei Artista do autor Renato Pereira de Jesus, gente esse livro é muito bonito também. Vou ler essa semana. O autor está com uma promoção ótima na sua página do facebook, confira CLICANDO AQUI e adicionem o livro dele no skoob CLICANDO AQUI



Eu participei do Book Tour do livro Leia-me do autor Rodolpho P. Wraider e gostei muito. Depois do final do book tour o autor sorteou seu livro entre as blogueiras que fizeram a resenha. Enfim, eu ganhei!! \o/ Adorei!!! Veio autografado e com marcador!



E por hoje é só pessoal!!
Até a próxima.

9 comentários

  1. Oie
    adorei todos os livros!
    eu tbm tenho a resposta certa! parece bom!

    veja as minhas últimas caixas de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-21.html

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-20.html

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-19.html

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele
    Adorei a capa do livro O Rei Artista, muito fofa deve ser muito bom mesmo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os livros, mas o que eu realmente gostaria de ler é o Resposta Certa.

    ResponderExcluir
  4. De todos os livros o que quero ler é o Resposta Certa. Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  5. De todos os livros o que quero ler é o Resposta Certa. Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Detalhe: NESSA semana!
    Ain que inveja de você >.< rsrsrsrs
    Caixinha recheada pra só uma semana viu? u.u
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. nossa nunca participei de um book tour
    legal vc ter ganhado o livro
    bom, eu amei os marcadores da caixinha de correio *0*

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?

    Caixinha recheada, rsrs.

    Quero ler "Resposta Certa".

    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Mega vontade de ler Resposta Certa e Leia-me.
    Sua caixinha está sempre cheia,não ? rs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo