Minha estante de livros para restaurar



Na semana passada eu mostrei a minha estante de livros lidos. E disse que tinha outra com os livros para restaurar. Enfim, aí estão. Dá pra ver que são ótimos, mas estão bem machucados.




 Dá pra perceber que eles estão beeeemmmm amarelados, mofados, o negócio tá feio mesmo, rsrs.
Mas eles vão ficar melhor, logo logo.





Quando eu estiver com tempo, vou fazer igual aqueles programas de beleza. Com antes, durante e depois da restauração. Ele podrinho, depois ele sendo tratado, e no final, ele todo bonitão. Pronto para mais aventuras!!!


Espero que tenham gostado.



10 comentários

  1. Daqui a pouco os meus também vão precisar de uma restauração.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uns livros q precisam de restauração urgente! mas não sei como fazer isso!

    ResponderExcluir
  3. Nooossaaaa, coitados desses livros!! Como foi que ficaram assim? Dá até pena!
    Eu vou esperar ansiosamente pelo post da restauração. Por favor, compartilhe conosco não só as fotos do antes e depois, mas também os passos. Quero muito saber COMO você vai restaurá-los.

    Beijos!
    Karen Soarele
    www.karensoarele.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei restaurar livros, e acho que os meus em geral, não tem jeito. Talvez o título, com a corzinha dourada, dê pra ajeitar, mas a lombada estragando e tal, talvez não.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma amiga que é Doutora de Livros...ah minha amiga, que linda sua profissão!!
    Adorei conhecer esse seu lado(qdo vc o mencionou em outro post) e agora espero que em breve, vc coloque sim, o processo de restauração. Creio que ajudará muita gte e tbém deixará os amigos bobos(como eu) muito orgulhosos)rs

    Beijos minha amiga!!

    ResponderExcluir
  6. CARAMBA! Velhinhos mesmo. Fazer eles ficarem bonitinhos de novo é meio trabalhoso heim =/

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Verdade, eu lembro que no post que você mostrou sua estante você disse que tinha uma estante de livros restaurados! Eu fiquei curiosa pra ver :D
    Bem, parece que tem muito trabalho pela frente :) Bom trabalho! Beijos ;p

    ResponderExcluir
  8. São lindos, quando você restaurar vai ficar uma beleza! bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ah, ensina a gente a restaurar tb. Tenho livros da minha infância que estão caidinhos! =(
    Fico aguardando ansiosamente!!!
    Beijinhos!
    Giulia
    http://prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, queria aprender a restaurar meus livros.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo