Divulgação: Giostri


Bom dia!!!
Acho que muitos já conhecem a editora Giostri.

Mas pra quem ainda não conhece, aqui vai uma breve descrição:





A GIOSTRI é uma editora comprometida com o autor brasileiro que acredita que o que aqui se planta hoje se colhe amanhã. Por isso, ao receber um texto e analisar o perfil do autor e suas perspectivas e pretensões literárias e também o seu planejamento para obras futuras, abraça-o para que, juntos, apresentem a obra e façam do que antes era desejo uma realização plena e eficaz. 
Todas as obras publicadas por nós são passadas por uma análise criteriosa antes de serem aprovadas.
  E, se apresentamos um autor ao público brasileiro, é porque nele se encontra mérito artístico, carisma, sensatez e pé no chão.

O maior propósito da GIOSTRI é possibilitar aos autores brasileiros, principalmente aos novos, os desconhecidos do grande público, da mídia, das livrarias e leitores, que possam, através da publicação e distribuição das suas obras, alcançarem as pessoas, chegarem aos leitores, existirem às redações de jornal e formadores de opinião e, fundamentalmente, tirarem seus textos das gavetas ou computadores.



Enfim, a novidade é a seguinte:
A Giostri está com alguma novidades, e a primeira delas é a Fanpage >  http://www.facebook.com/giostrieditora   E o perfil > http://www.facebook.com/giostri.editora.9
Siga e curta a página.

A outra novidade é que agora a Giostri tem um blog: http://giostrieditora.blogspot.com.br/ que é o meio mais fácil de comunicação com os leitores.
Através do blog serão feitos sorteios, promoções, posts interativos, enfim, vai rolar bastante coisa interessante!
Siga o blog da editora e participe!! Ainda tem mais novidades por aí.

Um comentário

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo