Resenha: Pegando Fogo

Titulo: Pegando Fogo
Autor: Meg Cabot
Páginas: 302
Editora: Galera Record
Compre Aqui :  SARAIVACULTURABUSCAPÉ





   Escrito em primeira pessoa, Katie conta sua história muito maluquinha. É engraçado o termo maluquinha? Mas é assim mesmo que eu vi.
   Katie é uma garota, estudante do ensino médio, pode se dizer que é a segunda garota mais bonita da cidade, pois a primeira é Sidney, sua melhor amiga.
   A cidade em que ela vive é Eastport, a cidade vive em função dos quahogs, que são mariscos, comida típica do lugar. Porém existe também os Quahogs, o time de futebol americano  da cidade. Este time é a atração principal do lugar e seus jogadores são considerados quase deuses pelos habitantes.
   Eles podem fazer o que querem, tem mesa reservada no restaurante mais popular,  e por aí vai...
   Katie é a melhor aluna, inteligente, mas isso não basta, ela também quer ser popular e adorada. Assim ela mantém um namoro com Seth, o principal jogador Quahog.
   Ela namora Seth, Eric e mais quem aparecer na sua frente. Na verdade, ela não tem a menor idéia do que ela gosta e de quem realmente é.
   Até a volta de Tommy Sulivan, um antigo amigo de escola que já foi bem esquisito, e agora é lindo. Ele foi amigo de Katie, mas hoje é inimigo da cidade toda, pois ele denunciou os antigos jogadores Quahogs por colarem nas provas finais.
   E agora? De que lado que ela fica?
   Do lado popular, adorado e volúvel; ou faz o que é certo?
   Essas dúvidas e descobertas acompanham Katie o livro todo. E me encheu de alegria enquanto lia.


"Mas era como se ele não precisasse
me tocar. Cada terminação nervosa
do meu corpo parecia estar
pegando fogo. "
Pag. 190


"A maioria das garota morreria por
UM namorado, eu tenho DOIS, 
e ainda estou reclamando."
Pag. 61
  


   Um livro para adolescentes. Mas é tão bom ler e se sentir com dezessete anos novamente... Só às vezes, um pouquinho...






E aí? Gostou??
Bem, comente e concorra a esses mimos:
Não esqueça que tem que ser seguidor do blog pelo GFC!!
Boa sorte!


E a sortuda foi:
Parabéns Mah!!!
Bjkassss

10 comentários

  1. Eu adoro livros para adolescentes, aliás, desde que bem escritos adoro até livros para crianças ^^

    E Meg Cabot não costuma decepcionar.

    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir
  2. Meg é Meg, sem dúvidas.
    Parabéns pela resenha.

    Bjos,
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  3. Ah nunca tinha ouvido falar desse livro.
    E adoreeei, quero ler ele.
    É uma história que com toda certeza vai me prender a atenção.
    E Parabéns pela resenha !

    ResponderExcluir
  4. Dãa agora que fui me tocar, o livro parece ser interessante.
    Mas claro que é interessante foi Meg Cabot que escreveu oras !

    ResponderExcluir
  5. Sabe, apesar dos livros da Meg Cabot serem destinados para as garotas, lê-los é sempre uma diversão para mim. Seus livros sempre são leves e fluídos. Não vejo a hora de ler mais este.
    Amo suas resenhas ;)

    Beijos,
    http://livrosempauta.blogspot.com/

    Email: bba_nba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro os livros da Meg, mas Pegando Fogo é uma leitura muito ruim, Katie é muito chata, história sem graça, li até o fim pelo livro ser da Meg.
    Me recordei de todo livro lendo a resenha, que me fez lembrar o quanto descartável ele é.
    Graças a Deus tudo é uma questão de gosto, e há quem goste, eu não.

    ResponderExcluir
  7. Adorei hahaha Ela nem quer nada né? Dois namorados de uma vez só!

    ResponderExcluir
  8. Ahh que delícia ver a resenha dele aqui! Amo a Meg <3
    Esse livro é super gostosinho de ler, bem leve. Como você disse, nos sentimos adolescentes rs
    Adorei a resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha!
    A Meg é mto diva em escrever,me apaixonei pela série 'A Mediadora',e esse livro dela,parece ser muito bom também!
    Gosto de livros adolescentes,levinhos,mas muito gostosos de ler.

    ResponderExcluir
  10. Se eu falar ou melhor, escrever..rs q nunca li nada da Meg vc acredita??
    Sei lá, faltou oportunidade..rs
    Mas amei a resenha e acabei me interesando pelo jeito dela escrever.
    Adoro esses livros com humor e qdo li que dá pra voltar no tempo......aí, me apaixonei.rs
    É tão bom viajar e voltar a ser adolescente.
    Brigada pela dica :)

    Bjs bjs..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo