Resenha: Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas


Titulo: Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas
Autor: Elizabeth Chandler
Páginas: 260
Editora: Novo Conceito
Compre Aqui:  BUSCAPÉ CULTURASARAIVA














   Este seria o último livro da trilogia, mas virou o terceiro volume de uma série. E na minha opinião, foi uma ótima solução. Porque perto dos dois primeiros, ficou um pouco a desejar.
   Ivy nunca correu tanto perigo, contudo ela me pareceu um pouco absorta.
   Suzane agora tem ódio da ex-amiga, por achar que Ivy está querendo roubar seu namorado, Gregory.
   Beth continua tendo suas visões e isso ajuda muito. Eric se mostra de vez como o maluco da história, usa drogas, faz loucura... O que mais gostei foi Will. Ele que nos outros livros ficava bem quietinho, sendo sempre o bonzinho, desta vez ele fica cheio de segredos, não dá pra saber se ele é mesmo da turma do bem, ou se é mais um louco. Essa dúvida em cima desse personagem foi o que me prendeu ao livro.
   Tristan volta da escuridão para salvar Ivy de todos os perigos. Mas depois do que aconteceu, e com a ajuda de Philip, que nunca desistiu, Ivy volta a acreditar nos anjos.
   Agora Tristan tem a chance de ter contato direto com seu amor. Mas nem sempre Ivy dá ouvidos. 
   Achei o livro corrido em alguns capítulos, o que me deixou um pouco confusa.
   Bom, vou continuar na série, e vamos ver no que essa retomada vai dar.





Beijo: 7

Comente!!!

42 comentários:

  1. É chato pra caramba ficar comentando em livros que a gte não lê ;/ não gosto disso..rs gosto de opinar, de partilhar informaçãoes..
    Mas...essa serie tem me perseguido. E mesmo que vc tenha mencionado em sua resenha q achou o livro corrido, ainda assim, quero ler eles todos e bem logo.rs
    Parabens pela resenha!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom já não tenho mais o que dizer só que mesmo sendo corrido o livro preciso ler desesperadamente.
    Alexandra

    ResponderExcluir
  3. Fiquei morrendo de dúvida se o Will era do bem, ou se ele tava do lado do Gregory, pareceu bem convincente hahahaha o 4º foi melhor que esse rs

    ResponderExcluir
  4. A cada resenha sua que leio, chego a conclusão que é assim que uma resenha tem que ser. Quando os livros fazem parte de uma série, acontece mesmo de um ou outro ficarem meio mornos, mas o importante é que no final da série possamos nos sentir satisfeitos com tudo o que aconteceu no geral.
    Gostei muito! =D

    ResponderExcluir
  5. Concordo q esse foi um pouco confusooo... q bom q teve o 4!!!!!

    Que sufoco que essa Ivy passou, nuh...

    Beijossss

    Pauliane

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, achei esse livro o mais confuso, mas acredito que foi essa a intenção da autora.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive a oportunidade de ler o terceiro livro da série, mas não vejo a hora disso acontecer.
    Realmente acredito que será bom este destaque no Will já que ele ficou meio de fora nos outros livros.
    Adoro a Beth de paixão, Suzanne é uma boba, mas que a Ivy queria alguma coisa queria né? Vamos combinar. kkkk'
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://www.trocandoconceitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que bom quenão parou na trilogiae continuou, mais historias para ler!

    ResponderExcluir
  9. Bárbara Barbosa3 de junho de 2012 14:20

    Ainda não pude ler esses livros, mas com a sua resenha já deu pra saber do que esperar deles.

    ResponderExcluir
  10. Até que fim a Ivy voltou a acreditar em anjos e vai poder se comunicar com o Tristan. Tô louca pra ler e conhecer mais a história e os personagens.

    ResponderExcluir
  11. Eu li o livro assim que saiu... e como vc disse na resenha, o livro é um tanto confuso, foi ótimo que lançaram o quarto volume da série , pois seria decepcionante terminar com esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que não ficou só na trilogia, porque se não, não teríamos mais livros ara ler. :D

    ResponderExcluir
  13. Ja vi muitos blogs com a resenha da coleção, e todos me fizeram querer os livros, e no Tô pensando em Ler não foi diferente...

    ResponderExcluir
  14. O que posso fazer, quero ler tudo de Beijada por um Anjo, é necessário.

    ResponderExcluir
  15. Dizem que é o melhor e pelo que li da resenha acho que é sim , não vou me decepcionar !!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. AI, que bom que essa serie tem continuação, eu acho que se termina-se a historia toda em um só livro ia ficar confuso para os leitores entender o final da historia.

    ResponderExcluir
  17. Ai Deus, tenho que ler essa série!!!
    Sem ler nenhum capítulo já tenho certeza que não vou gostar da Suzana, ela parece ser do tipo antipática... E a minha amiga já leu até o terceiro livro e disse que é desse jeitinho mesmo ashuashuas'

    ResponderExcluir
  18. Gostei da resenha , ata bem resumida , diferentes de outras que são muitooo grandes !

    ResponderExcluir
  19. Na minha opinião, o volume três encerra um ciclo. Também não achei tudo aquilo, algumas coisas foram óbvias, mas é uma leitura fácil.

    ResponderExcluir
  20. eu tenho uma relação de amor e odio com a saga, ela é legal e tudo mais, mas o que eu não gosto são os finais

    ResponderExcluir
  21. Ate q enfim Tristan e Yve podem se encontrar... Philip é msmo uma graça hahah

    ResponderExcluir
  22. As suas resenhas são muito boas, faz com que a gente tenha mais vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  23. Já havia ouvido falar que o terceiro deixou bastante a desejar, ouvi esse mesmo comentário até mesmo sobre o quarto livro! Só lendo mesmo pra ter certeza, preciso tirar minhas próprias conclusões! hehehe

    ResponderExcluir
  24. Adorei o fato da história envolver anjos, já estava mais do que na hora deles tomarem lugar de destaque nos livros, ne? :)

    ResponderExcluir
  25. Muitas vezes sagas com grande números de livros se tornam cansativa, porem Beijada por um anjo parece melhorar a cada exemplar

    ResponderExcluir
  26. Muito boa resenha, espero ler essa coleção em breve.

    ResponderExcluir
  27. No que diz na resenha, esse livro parece ser bem confuso mesmo, começa como que era pra ser uma trilogia e acaba tendo mais dois livros, só estou esperando acabar o segundo livro, para mergulhar na continuação do terceiro, muito boa a resenha.

    ResponderExcluir
  28. Oiii Lele....Ainda não pude ler nenhum livro dessa série, mas gostaria muito.
    as capas me deixam muito curiosa, e achei a historia muito interessante...adorei a resenha, me deixou ainda mais curiosa...rsrssrs
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Ótima resenha, espero que a historia se desenvolva mais atraente nos outros volumes. Ainda assim essa parece ser uma saga mt boa de se ler.

    ResponderExcluir
  30. Excelente resenha!Esses livros prometem...:)

    ResponderExcluir
  31. Muito bem feito o livro a narrativa dele tambem.Recomendo muito.Obrigado pela resenha!

    ResponderExcluir
  32. Pelo jeito esse volume deu uma regredida em relação aos dois primeiros. Realmente uma pena, mas nada que faça uma pessoa desistir de acompanhar a série. Quem sabe o 4° livro não faça a série ganhar ritmo mais uma vez?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  33. Definitivamente essa serie virou uma das minhas favoritas, apesar de que tambem achei que esse volume foi meio fraquinho em comparação aos outros dois, mais ainda assim foi um bom desenvolver da historia e emocionante como sempre, me decepcionei um pouco com esse volume, mas que com certeza no próximo vai recompensar o que faltou nesse! ^^

    ResponderExcluir
  34. Dizem que essa série é muito boa quero comprar e ler para ver se é verdade, kk

    ResponderExcluir
  35. Acho que fechou com chave de ouro, porque foi fofo demais! Lindinho demais esse terceiro livro. Eu adorei!

    ResponderExcluir
  36. Estou loca para ler,muito boa essa resenha!

    ResponderExcluir
  37. Esse livro me decepcionou muito,por que quando eu li ele era pra ser o ultimo da série e eu odiei o final,mas eu gostei sim dele teve muito suspense ><

    ResponderExcluir
  38. Fiquei surpresa quando vi, que, tinha se estendido para mais 2 volumes, mas também achei ótimo porque merecia um final mais digno.
    Eu li os 3 vol. mas não tenho a série, e fiquei louca aqui para comprar.
    Beth e Tristan ficam uma dupla bem legal, e Will e Ivy como irão terminar? Estou curiosa!

    ResponderExcluir
  39. Essa capa para mim, é a menos produzida de todas, achei meio estranha, enfim. Ahhhhhh mas fala sério, curiosa demais para ler =]

    ResponderExcluir
  40. Bem, desta vez o enredo me envolveu mais, ele realmente tem cara de ser o último livro e deveria ter se encerrado ai, não sei o que deu na cabeça da autora para fazer mais alguns. O que já está estragado e melhorou no final deveria ter ficado quieto. Enfim... Mas o que importa é que o livro desta vez foi bem legal, gostei, para mim foi o melhor dos três, parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  41. Adoro essa saga... é legal ver como o Tristan mesmo tendo morrido, não deixou de amar a Ivy, e através desse amor ele faz de tudo para protegê-la... amei... bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© To Pensando em Ler - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo