Divulgação: Novo Conceito

Titulo: A Próxima Década
Autor: Georfe Friedman



Sinopse: Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo.
Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.


Sobre o autor

George Friedman é o fundador e CEO da Stratfor, a principal editora de material sobre geopolítica global do mundo. Ele é frequentemente considerado como um expert em mídia, além de ser o autor de seis livros, incluindo The Next 100 Years, campeão de vendas listado no New York Times, bem como vários artigos sobre segurança nacional, geopolítica e o setor de inteligência. Ele reside em Austin, Texas.











 Titulo: Branca De Neve E O Caçador
Autor: Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini

 Sinopse:
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la





Insuportável é aguentar esperar por esses lançamentos da Novo Conceito!!


4 comentários

  1. Novo Conceito sempre arrasa com seus lançamentos né?
    A Próxima Década não me interessou..rs a capa é feia..a sinopse, acho que só pra quem gosta do assunto mesmo.
    Mas Branca de Neve e o Caçador já vai pra listinha de desejados.
    Deve ser muito bom!
    Agora, é aguardar as resenhas..rs
    Parabens pelo post :)

    Bjs bjs meu bem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele, tudo bem? Sou a Pah do Livros & Fuxicos, você deixou um comentário por lá perguntando sobre os livros da Nicole Jordan. Então, aqui no Brasil somente dois livros dela foram publicados, justamente os que coloquei no post (Sedução e Amor Cativo). Fora isso a autora possui vários outros livros, mas pelo que vi com a Essência não existe previsão de lançamento de outros livros dela, isso porque Sedução é um série, você sabia? São personagens diferentes, mas fazem parte de uma mesma grupo de obras, digamos assim. Como gosto muito da autora, procurei mais livros dela e descobri duas opções. Você pode ler os livros em e-book traduzido e disponibilizado na internet, ou comprar os livros em Portugal. O segundo da mesma série de Sedução já foi lançado por lá, o nome do livro é A Paixão, eu tenho ele e logo, logo vou lê-lo! Qualquer coisa é só perguntar viu! Fica mais fácil me encontrar no twitter, então se você tiver vamos conversar por lá (@pah_aleksandra).

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Novo Conceito sempre traz livros bem legais e o trabalho grafico deles é demais!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Nuss amei a próxima década o.O A Branca de Neve eu já tenho \o/ Só falta a próxima década!! Amei a sinopse!! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo