Resenha: Roubada

Roubada
Titulo: Roubada
Autor: Lesley Pearse
Editora: Novo Conceito
Páginas: 376
Onde compar: Saraiva



    Quando comecei a ler este livro, eu realmente não esperava muita coisa. No começo achei até um pouco devagar, mas conforme a estória vai se desenrolando, vai ficando bom demais de ler.
     É narrado em terceira pessoa, e começa quando David, um rapaz muito bonito, está passeando na praia com um cachorro. De repente o cão para e fica cheirando alguma coisa no meio dos cascalhos. David vai ver o que é e descobre que é uma garota. Ela está inconsciente. Ele a leva ao hospital.
    O nome dela é Lotte. Quando acorda, Lotte não se lembra de nada da sua vida, quem são seus pais, seus amigos, o que a fez chegar ao mar, absolutamente nada.
    Até aí a estória estava me parecendo um romance bonitinho. Porque de cara eu achei que David, o salvador, já estaria apaixonado por Lotte.
    Mas eu me enganei, porque nessa hora é que muda de romance para suspense.
    A polícia local começa a divulgar fotos da garota em jornais locais. E não demora a aparecer antigos colegas de trabalho.
    Lotte ainda não se lembra de quem são, mas continua a luta.
    David resolve visita-la no hospital. E quando chega, vê Lotte sendo atacado por um estranho.
    Agora a polícia tem certeza que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato. Mas por onde começar a investigar? Já que Lotte não se lembra de nada!
     A estória vai ficando melhor ainda quando Lotte começa a se lembrar do que viveu no último ano.


 "Acho que ninguém sabe do que é capaz até que seja testado..."
pag 358
     De romance para suspense, de suspense para romance, valeu a pena cada página!!
    Gostei demais da leitura.





2 comentários

  1. Esse é um livro muito bom, que li super rápido, porque queria descobrir logo toda a história de Lotte. Tinha lido Belle, e gostei muito da autora, então me deparei com a sinopse do livro Roubada e não tive dúvidas em comprá-lo. Vale muito a pena. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo