Divulgação: Lançamentos Novo Conceito

"O Sonho de Eva" - Chico Annes


 Sinopse
Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.
Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.
Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.




"O Mensageiro Milionário" - Brendon Bruchard
 
Todo mundo é bom em alguma coisa na vida. Em fazer um bolo de chocolate, em arrumar bem um armário, em preparar um bom churrasco. Por mais que nunca tenha estudado para isso, cada pessoa tem a sua especialidade e pode ajudar alguém com ela. Segundo Brendon Burchard, esse conhecimento, além de ajudar pessoas, pode ajudar o seu bolso, e qualquer pessoa pode ser um expert e prestar consultoria para os outros em troca de dinheiro.
Toda a ideia e o entusiasmo de Brendon de transformar a vida das pessoas com seu conhecimento veio de um acidente de carro, aos 19 anos. Ele estava no carro com um amigo, quando capotou e quase perdeu a vida. A partir daí, Brendon se empenhou de verdade e hoje é um grande consultor motivacional. No decorrer do livro, ele compartilha histórias de sucesso dele e de outras pessoas que atingiram resultados impressionantes e ajudaram milhares de pessoas, e mostra como esse esforço acumula milhões de dólares de um modo relativamente rápido.
Lançamento dia 29 de março.

Sinopse
Nesta obra, que muda as regras do jogo, você constatará que:
- Sua história de vida e sua experiência têm importância e valor de mercado maiores do que você sonhou.
- Você está aqui para fazer a diferença. O melhor modo de realizar isso é apresentar convenientemente seus conhecimentos (sobre qualquer tópico, em qualquer setor) para ajudar outras pessoas a obterem sucesso.
- Você pode ser remunerado por compartilhar suas informações e recomendações práticas e úteis. No processo, é possível construir um negócio lucrativo e uma vida profundamente significativa.

"A Arte da Imperfeição" - Brené Brown
 
Sinopse
Em “A Arte da Imperfeição”, Brené Brown, uma especialista em vergonha, autenticidade e pertencimento, divulga dez orientadores sobre o poder de se viver com todo o coração: uma forma de abordar o mundo com uma postura de valor pessoal.

"Estilhaça-me" - Tahereh Mafi
 
Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
“Estilhaça-me” é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.
Lançamento dia 29 de março.



E aí gente?!!!! O que acharam???
Eu estou empolgada demais com tudo isso!!! Lindos!!!
To ansiosa pra ler Estilhaça-me e também O Sonho de Eva!!!!
Espero que gostem, beijos!!



4 comentários

  1. Uaaau esse O Sonho de Eva parece ser incrível! Deu vontade de ler agorinha!
    Estilhaça - me é o mais esperado por mim! Estou louquinha pra ler ^^
    Adorei as novidades :)

    Bjs
    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
  2. A Nc vem com tudo..rsss..Aguardo ansiosamente por Estilhaça-me!
    Bjs..
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa para saber sobre o Sonho de Eva, parece muito bom, todo mundo quer ler Estilhaça-me, mas não sei se faz muito o meu estilo, na verdade faz, mas ouvi algumas opiniões negativas, de qualquer forma vou ler, os outros me parecem ser auto-ajuda e definitivamente não faz o meu estilo, espero que a NC não mande para os parceiros, pelo menos não para mim.

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Todos eles aparentam ser super interessantes, só lendo pra saber! rs
    Os meus já foram postados pela Editora NC, que também é parceira do meu site. Não vejo a hora de chegarem!!

    Beijos,
    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo